Cavaleiro da Lua: Último episódio revela um futuro sombrio para Marc Spector

O episódio final ganhou uma cena pós-crédito que pode mudar toda a história de Marc Spector.

publicidade

Cuidado! Spoilers sobre o último episódio de Cavaleiro da Lua à frente.

Na última quarta-feira (04), Cavaleiro da Lua ganhou o seu esperado episódio final. Mas, recheado de reviravoltas e emoções, o capitulo pode ter revelado o futuro de Marc Spector no MCU.

publicidade

Durante a cena pós-credito do episódio, é revelada uma terceira personalidade de Marc. Chamada de Jake Lockley, a personalidade já havia aparecido nos quadrinhos antes e parece ser mais violenta que o próprio Marc.

Ainda durante o episódio, Khonshu havia libertado Marc do seu juramento, deixando implícito que procuraria outro avatar.

Khonshu (F. Murray Abraham) em Cavaleiro da Lua (Divulgação / Marvel Studios)

Entretanto, na cena pós-credito, o próprio deus egípcio revela que Jake Lockley é o seu novo avatar e o usa o seu personagem para finalizar o seu assunto mais importante: a prisão de Armit.

publicidade

Mas, a revelação de Lockley também pode ter respondido outro mistério: Os blackouts de Marc e Steven.

Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução)
publicidade

Em algumas ocasiões, inclusive no último episódio, Marc e Steven perderam sua consciência quando estavam próximos de perder uma luta. Sofrendo um blackout, personagem de repente recuperava a consciência, com todos os que o ameaçavam mortos.

Embora o episódio final não tenha deixado claro, os blackouts poderiam ser as primeiras manifestações de Lockley, que finalmente assumiu o corpo de Marc.

Mais sobre o Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua (Divulgação)
publicidade

A trama de Cavaleiro da Lua chegou ao Disney+ conquistando vários fãs da Marvel, ao revelar a história de Marc Spector e Steven Grant, duas personalidades que habitam o mesmo corpo.

Assim como nos quadrinhos, a série trata de questões relacionadas a saúde mental do seu personagem, que sofre um transtorno dissociativo de identidade.

Em seu quinto episódio, Cavaleiro da Lua explica melhor como Marc desenvolveu seu transtorno, que criou a personalidade de Steven para fugir de momentos dolorosos.

publicidade

Porém, o protagonista da série não tem apenas problemas com sua saúde mental, ele também é o avatar de Khonshu, o Deus grego da Lua. Assim, protegido por um uniforme mágico, Marc busca vingança para Khonshu, punindo aqueles que fazem o mal na Terra.

Todos os episódios de Cavaleiro da Lua já estão disponíveis no catálogo do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›