Caso Chris Noth: Amigos se preocupam com depressão após acusações

O ator Chris Noth, de 67 anos, foi acusado por duas mulheres no final do ano passado, de ter cometido agressão sexual. Depois que elas denunciaram o caso, outras também ganharam força e revelaram ter vivido a mesma situação. Até agora, cinco mulheres já se pronunciaram.

Depois das denúncias, o astro perdeu o papel na série The Equalizer, além de ser tirado das cenas finais do revival de Sex and The City, que está em exibição na HBO Max. A plataforma se recusou a comentar sobre o ocorrido.

Chris havia gravado recentemente, os últimos episódios com a atriz Sarah Jessica Parker, na França.

Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em cena de Sex and The City 2 (Divulgação/HBO Max)

De acordo com amigos próximos, ele tem estado no fundo do poço desde que as declarações vieram a público, acreditando que sua vida acabou. Eles estão preocupados com o que ele pode fazer depois disso tudo, já que não tem demonstrado estrutura emocional para enfrentar a situação.

“Chris, honestamente, sente que sua vida acabou. Acho que a bebida desempenhou um grande papel em seus problemas. Tudo está cobrando seu preço. Seus amigos gostariam que ele conseguisse alguma ajuda”, disse um dos amigos do astro que preferiu não ter seu nome revelado.

Cantora reforça as acusações de assédio

Lisa Gentile, cantora e compositora, contou que Chris também a assediou quando estavam em Nova York, em 2002. Na ocasião, o ator lhe deu uma carona, e insistiu para entrar no seu apartamento.

“Ele começou a me beijar quase imediatamente. Depois, inclinou-se e me puxou com força em sua direção. Então ele ficou mais agressivo, colocou as mãos nos meus seios e começou a apertá-los com força sobre a minha roupa.’’, declarou.

Ela disse ainda, que depois de conseguir empurrá-lo e gritar para que ele se afastasse, o ator começou a xingar e ameaçar acabar com a carreira dela caso contasse sobre isso a alguém.

Apesar da declaração, Lisa não vai poder depor oficialmente, já que de acordo com a justiça do estado, o crime já prescreveu.

Zoe Lister Jones, atriz que trabalhou com Chris nas gravações do seriado Law & Order, disse que ele bebia constantemente no set de gravações. Em seu Instagram, ela publicou a informação.

‘’Durante minha cena de interrogatório, ele tinha uma garrafa de 22 onças. de cerveja debaixo da mesa que ele bebia entre as tomadas.’’, afirmou.

O ator nega as acusações e disse que não entende o porque delas estarem surgindo nesse momento.

‘’Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem.’’, publicou Chris.

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis, fizeram uma publicação, onde apoiam a coragem das vítimas, em denunciarem o colega de elenco.

Miranda (Cynthia Nixon), Carrie (Sarah Jessica Parker) e Charlotte (Kristin Davis) em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City (Divulgação/ HBO Max)

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›