Casamento às Cegas no Brasil estreia na Netflix com casal global na apresentação

publicidade

Apresentado por Camila Queiroz e seu marido Kleber Machado, Casamento às Cegas é um dos maiores realities de relacionamento lançado no Brasil, que estreou na Netflix essa semana.

O casal global e apresentadores do programa se casaram em 2019 e ficaram empolgados com o convite de apresentar o novo reality.

publicidade

Seguindo o mesmo modelo do programa lançado no Estados Unidos, 30 participantes entre homens e mulheres ficaram confinados em um hotel, separados por uma parede em que em que não podem se ver, apenas ouvir, formando “conexões” e, conforme forem se entrosando, os pares começam a ter mais encontros. No final, se a conexão der certo, os pretendentes pedem a mão do outro.

Depois que os casais se encontram pela primeira vez para se conhecerem, eles partem para a lua-de-mel em um hotel luxuoso, onde podem ter a primeira noite juntos, diferente do programa nos Nos Estados Unidos, em que poucos casais transam, um até mesmo optou por ficar sem sexo até o final do programa.

Os casais formados têm 30 dias para organizarem os preparativos, conhecerem a família do outro e começarem uma convivência, começando os conflitos e diferenças. No último episódio do programa os casais, enfim, sobem ao altar, em que mostra aquele que dirá sim ou não.

Segundo Camila Queiroz “os participantes se entregaram muito e não tiveram vergonha de se jogar no que estavam sentindo. Os americanos foram mais tímidos, mas os brasileiros vieram muito mais disponíveis  e ganharam carisma. A gente é mais barraqueiro, não dá para negar”, comentou.

publicidade

O casal de apresentadores também contou que o programa caprichou no cenário como nos quartos e no hall que são bem elaborados do que na versão americana trazendo mais cor e originalidade para a produção.

“O brasileiro lida com o coração e gosta da emoção, somos sonhadores por natureza. Mesmo quem já tem um relacionamento está assistindo ali e colocando emoção, aprendendo com as situações. A gente vai vendo e mudando nossos olhares, é um baita exercício de observação”, declarou Kleber Toledo.

publicidade

A exibição do programa no streaming terá um novo formato: os 10 episódios de Casamento às Cegas serão lançados em três partes, entre os dias 6, 13 e 20 de outubro. Os primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›