Casamento às Cegas: Imagem de Deepti e Kyle de mãos dadas reforça boatos de namoro

publicidade

Desde que a reunião dos participantes da 2ª temporada de Casamento às Cegas foi ao ar, mostrando Kyle Abrams admitindo se arrepender de não ter pedido Deepti Vempati em casamento, os fãs tem torcido para que as especulações de um possível romance se comprovassem.

E os boatos sobre o possível namoro acabam de ser reforçados, com o compartilhamento de uma foto da dupla no festival de Música Coachella, realizado na Califórnia, Estados Unidos, não só juntos, mas também de mãos dadas.

Na imagem, que foi publicada pela participante do reality show Bachelor, Katie Thurston, em sua conta pessoal no Instagram, ela aparece ao lado de seu namorado, também ex-Bachelor, John Hersey, e ao lado deles, Deepti e Kyle estão sorridentes, abraçados e dando as mãos.

Anteriormente os dois já haviam sido vistos juntos e bem próximos em mais de uma ocasião, tanto em companhia de outros membros do elenco de Casamento às Cegas, como também sozinhos, aparentemente curtindo a companhia um do outro.Deepti falou sobre como ela e Kyle criaram uma conexão nas cabines do programa, em uma entrevista para a revista eletrônica americana Elite Daily no início de março, lamentando ter acabado escolhendo Shake no experimento.

publicidade

“Kyle e eu, estamos nos descobrindo. Poucas pessoas sabem que tínhamos uma conexão muito forte nas cápsulas. Eu estava realmente lutando para escolher entre Shake e Kyle [nas cápsulas]”, ela afirmou, ressaltando que isso apenas não foi ao ar no programa.

Ela, inclusive, chegou a comentar as especulações de que ela e Kyle estariam namorando, afirmando que eles não estavam em um relacionamento amoroso, mas admitindo que estavam se conhecendo melhor.

“Estamos apenas tentando descobrir (o que temos). Há muito em nosso prato agora. Vamos ver o que acontece”, ela declarou, salientando que no momento seu status era solteira pois ela decidiu focar nela mesma.

Em outra entrevista em que ela abordou o assunto, para o site americano E! Notícias, ela alegou que refletindo melhor sobre o que aconteceu nas cabines, ela chegou a conclusão que ter escolhido Shake havia sido melhor, pois estar sob os holofotes poderia ter atrapalhado ela e Kyle.

publicidade

“Na verdade, não me arrependo. Quem sabe, se eu escolhesse Kyle, porque estávamos sob um microscópio – talvez não teríamos funcionado. Acho que podemos fazer as coisas do nosso jeito agora. Vamos ver onde vai”, ela explicou.

Apesar deste comentário e todas as vezes em que foram vistos bem juntinhos, Deepti e Kyle ainda não confirmaram estarem namorando.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›