Casal faz sexo em local público que já foi cenário de Game of Thrones

Momento foi flagrado por uma pessoa não identificada

publicidade

Um casal foi filmado fazendo sexo em um local público na cidade de Dubrovnik, na Croácia, onde já foram gravadas cenas de Game of Thrones.

Para ser mais prático, eles não tiraram a roupa e apenas as partes necessárias foram expostas. O vídeo tem uma duração de 30 segundos e mostra o rapaz de camiseta branca e calça, e uma moça de vestido preto.

publicidade

O casal, que não foi identificado, logo precisou parar o ato quando viu que vinha uma pessoa em sua direção. Eles interromperam o momento de prazer, esconderam as partes íntimas e deixaram o local.

O vídeo, entretanto, caiu na internet e foi divulgado pelo site New York Post na última quarta-feira (27).

Você pode ver imagens e o vídeo abaixo:

Casal faz sexo em Cenário de Game of Thrones (Reprodução)
publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Para quem não conseguiu identificar, o local fica próximo onde foi gravada a cena da ‘Caminhada da Vergonha’, conhecida pelos fãs de Game of Thrones.

Essa não é a primeira vez em que pessoas fazem sexo por ali. É provável que os amantes de práticas sexuais em público se sintam atraídos e excitados pela fantasia de se sentirem na série, que também é famosa por suas cenas quentes.

Os moradores, entretanto, não se agradam de presenciar cenas desse tipo na vida real e reclamam não só disso, mas também do cheiro desagradável de urina, já que a região tem funcionado não somente como motel a céu aberto, mas também como banheiro.

publicidade

Vale lembrar que a série alavancou o turismo na Croácia, conforme publicação do site Telegraph, que afirmou que pelo menos 18,4 milhões de estrangeiros viajaram ao país para conhecer Dubrovnik depois de verem a região pela TV.

Game of Thrones está finalizada e todos os episódios estão disponíveis na HBO Max.

Cersei Lannister na Caminha da Vergonha em Game of Thrones (Reprodução)

Autor de Game of Thrones está impressionado com spin-off A Casa do Dragão

publicidade

George revelou que já teve a oportunidade de assistir aos episódios de A Casa do Dragão e garantiu que os fãs vão ficar muito satisfeitos com todo o resultado do processo.

“Eu agora assisti nove episódios editados dos dez [que compõem a série], e eu continuo muito impressionado. Eu não posso falar nada dos efeitos especiais porque muita coisa nem foi adicionada ainda, mas o visual da série é ótimo, a atuação, a direção, o roteiro são de primeira classe.”

A Casa do Dragão estreia na HBO e na HBO Max a partir do dia 21 de agosto, com episódios semanais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›