Carrasco, Tom Cruise afirma que não tão pegou pesado com atores que passaram mal em cenas de Top Gun 2

Astro também respondeu sobre o aguardado encontro entre seu personagem e o Iceman de Val Kilmer

Se tem uma coisa que todo elenco de Top Gun: Maverick comentou e no qual concordou foi sobre o duro treinamento pelo qual precisaram passar para dar vida a seus personagens no filme, algo que segundo o protagonista, Tom Cruise, nem foi tão difícil assim.

O ator, que está sorrindo de orelha a orelha com todo o sucesso da sequência, que está superando seu original com uma crítica excelente e se tornando um recorde de bilheteria, conversou recentemente com o site americano Screen Rant e falou sobre o treinamento.

“Não foi tão difícil”, ele afirmou com convicção.

Indagado se em algum momento ele achou que estava forçando demais o elenco, ele negou veementemente e explicou que em seu ponto de vista atores precisam se colocar no lugar das pessoas que vão interpretar.

“Não, absolutamente não. Ouça, o objetivo de fazer filmes e a beleza disso é que você pode viajar pelo mundo e ver outras culturas e fazer parte das comunidades. Olhar e andar no lugar de outra pessoa e sentir o que elas estão [sentindo]”, ele apontou.

Ele prosseguiu destacando que um bom ator está em constante aprendizado para poder oferecer a melhor atuação seja qual for o personagem e o ambiente em que ele habita.

“Fazendo filmes, você está constantemente aprendendo; você tem que trabalhar constantemente para se tornar cada vez mais competente em muitos campos diferentes. E eu quero dizer a eles, essa é a beleza de fazer filmes”, ele ressaltou.

Cena do curta que mostra o treinamento do elenco para Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)

Cruise acrescentou que ser um ator internacional é trabalhar muito e sem parar e aproveitar pouco todos os louros que a fama traz.

“É por isso que eu sempre forcei meus filmes a se virarem internacionais, ao redor do mundo e em diferentes comunidades. E fazer parte disso desde o início. Era meu sonho. Você tem que trabalhar. Não é um monte de festas e fazer isso, e é isso que eu amo”, ele garantiu.

Ao ser indagado sobre o tão esperado reencontro de seu Maverick com o Iceman de Val Kilmer, o astro disse que prefere que o público assista e tenha sua própria opinião.

“Eu acho que as pessoas só tem que vê-lo; Eu nem quero tentar. Ele é um ótimo ator, e você vê o que ele traz para este filme; o poder que ele tem. E eu acho que essa relação e a estrutura da história, onde ela funciona, eu não quero falar sobre. Só quero que as pessoas experimentem isso”, ele disse.

Top Gun: Maverick está disponível nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›