Carma? Após pedidos, Amber Heard perde cenas em Aquaman 2

Personagem de Amber Heard prometia ser uma das mais importantes em Aquaman e o Reino Perdido

publicidade

Um dos filmes mais esperados da DC, a sequência de Aquaman parece ter se inspirado nas petições que exigiam a retirada de Amber Heard do filme.

Segundo a repórter do Rotten Tomatoes, Grace Randolph, a personagem de Amber sofrerá vários cortes na trama e a atriz não deve aparecer em mais que dez minutos, durante todo o filme.

publicidade
Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman
Mera (Amber Heard) e Aquaman (Jason Momoa) em Aquaman (Reprodução)

Casada com o Aquaman, Mera, a rainha de Atlântida, prometia ser uma das mais importantes personagens da trama. Mas parece ter se tornado a primeira vitima das novas polêmicas envolvendo Amber Hear e seu ex-marido o ator Johnny Depp.

Recentemente, Depp conseguiu levar uma acusação de difamação contra Amber aos tribunais. Mas, os pesadelos da atriz começaram após um áudio (no qual ela admite der batido Johnny) ser revelado.

Desde então, internautas furiosos lançaram várias campanhas contra a atriz e algumas petições começaram a surgir. Segundo o Dailymail, a petição que pede a retirada de Amber de Aquaman 2 já teria ultrapassado 2 milhões de assinaturas.

publicidade
Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)

Mas, o pedido para retirada de Amber do elenco tem uma relação direta com Depp. Em 2018, após a atriz alegar que sofria um relacionamento abusivo e tóxico com Depp, o ator perdeu vários de seus contratos em Hollywood.

publicidade

Até o momento nem Amber, nem a DC comentaram sobre os cortes em Aquaman. Ainda em produção, o filme só deve estrear em 2023.

Reputação de Amber derrete em suas mãos

Amber Heard em julgamento
Amber Heard em julgamento (Reprodução)

No último mês, acusação de Johnny Depp contra Amber Heard chegou aos tribunais. Na justiça, o astro pede US$ 50 milhões em indenização, acusando a sua ex-mulher de difamação.

publicidade

Em 2018, Amber Heard foi a público, através de um artigo no Washington Post, e afirmou ser vítima de um relacionamento abusivo, deixando afirmando que seu ex-companheiro teria cometido atos como violência física e abusos psicológicos.

Na época, Depp se tornou um alvo da mídia e sofreu uma grande mancha na sua carreira. Dentre os papeis que Johnny perdeu está o mais famoso da sua carreira, inclusive o seu personagem em Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe, além de seu personagem na franquia de Animais Fantásticos.

Embora já tenha causado uma imagem negativa em Amber, o novo julgamento entre Depp e a atriz parece estar longe de acabar e ainda não tem previsão para ser finalizado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›