Característica assustadora de Hermione não foi incluída nos filmes

Personagem era capaz de tudo para se vingar de algum traidor.

Uma das características mais importantes de Hermione é sua inteligência. Apesar de sua origem trouxa, a bruxa jamais deve ser subestimada. Como disse o próprio Hagrid, não há nenhum feitiço que ela não seja capaz de fazer.

Entretanto, conforme publicou o site Observatório do Cinema, outra característica sua foi deixada de lado nos filmes da saga Harry Potter: a sua frieza quando precisa punir alguém.

Os fãs que leram os livros sabem que a bruxinha não se dói na hora de decidir a punição que feiticeiros maldosos merecem.

Uma das pessoas que enfrentou a ira de Hermione foi Rita Skeeter. Quando descobriu que a jornalista de tabloide era um animago não registrado, Hermione se vingou da moça por ter escrito maldades sobre Harry.

Rita tinha a habilidade de se transformar em um inseto e quando ela fez isso, Hermione conseguiu prendê-la dentro de um pote.

Hermione Granger (Emma Watson) na franquia Harry Potter (Reprodução)

Uma colega traidora também enfrentou a fúria da senhorita Granger

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, ao formar a Armada de Dumbledore, todos os integrantes precisaram assinar seus nomes em uma espécie de contrato de sigilo.

Entretanto, Hermione colocou um feitiço no documento, às escondidas. Quem falasse qualquer coisa sobre a Armada para Dolores Umbridge receberia uma punição, porém, os colegas não sabiam disso.

Quando Marietta Edgecombe traiu a Armada e contou tudo para a ‘Vaca Rosa’ – como os fãs chamam Umbridge – ela acabou tendo o rosto infestado de espinhas, que formaram a palavra SNEAK – que significa delatora.

Ela acabou ficando com o rosto marcado até o ano seguinte por causa disso.

Tom Felton recebeu conselho importante do ator de Lúcio Malfoy

Felton interpretou o vilão Draco Malfoy nos filmes da saga Harry Potter e contou que Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy, lhe deu um conselho valioso para sua carreira.

“Ele foi incrivelmente solidário e gracioso. Foi um relacionamento extremamente importante para mim,” comentou ele durante entrevista ao The Guardian.

“Ele nunca falou comigo como uma criança, e me mostrou o caminho. Jason foi uma força motriz para me [ajudar a me] livrar da minha síndrome do impostor.”

“Ele me disse para sair dessa. [Falou] como eu era bom, mas poderia ser muito melhor,” continuou o ator.

“Me disse para trabalhar nisso. Ele me disse para entrar em forma, aprender a fazer um sotaque estadunidense e conseguir um bom agente dos Estados Unidos.”

Depois do fim dos filmes da Saga do bruxinho, Tom Felton apareceu em filmescomo Planeta dos Macacos: A Origem (2011), Ressurreição (2016) e Ophelia (2018).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›