Cantora famosa foi usada em artes conceituais da personagem Alice em Batwoman

Alice (Rachel Skarsten) em Batwoman (Divulgação / DC)
Alice (Rachel Skarsten) em Batwoman (Divulgação / DC)

Nos estágios iniciais da produção de um filme ou série, até mesmo antes de encontrarem alguém para interpretar um papel, é comum terem esboços ou imagens conceituais de que se esperado visual de um personagem ou de uma cena. Andy Poon compartilhou algumas fotos de ideias da personagem Alice na série Batwoman. Como a atriz ainda não havia sido escolhido na época, usaram a cantora Gwen Stefani como modelo.

Na publicação Andy Poon escreveu: “Aqui estão alguns conceitos de Alice para Batwoman que estão próximos do design final. Fizemos algumas explorações no início que são mais extravagantes e sexy, postarei mais algumas mais tarde. Além disso, estávamos usando Gwen Stefani como o estande antes de Alice ser escalada, a figurinista Maya Mani sentiu como se ela transmitisse o tom e a atitude certos para a personagem de Alice”.

Em Batwoman, Alice é interpretada por Rachel Skarsten.

Recepção da crítica

Leia abaixo os comentário sobre a primeira temporada de Batwoman:

“O produtor Greg Berlanti está para os super-heróis de quadrinhos o que Donald Trump está para tweetar. Eles simplesmente não conseguem se conter” – Ed Bark, Uncle Barky.

“A melhor parte da nova série é aquela maneira descomplicada e fácil de tirar a orientação sexual de Kate do caminho, e também a própria Kate” – Verne Gay, Newsday.

“Talvez quando as coisas melhorarem um pouco, ou nos acostumarmos com um novo normal, será possível nos preocuparmos com o fato de que o enredo de Batwoman é ridiculamente leve, que sua personagem é lamentavelmente subdesenvolvida e abertamente apresentada como o verdadeiro substituto do Batman” – Lucy Mangan, Guardian.

“O segundo episódio de Batwoman não faz muito para consertar os problemas que surgiram no piloto, mas sua vontade de jogar a cautela ao vento com o enredo parece em linha com os outros programas de Arrowverse. Ainda não estou fisgado, mas vou ficar por aqui para mais” – Sydney Bucksbaum, Entertainment Weekly.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.