Bryce Dallas Howard espera convite para dirigir filme de Star Wars

Bryce Dallas Howard é mais conhecida por sua carreirda de atriz, mas ela já se aventurou no mundo da direção.

publicidade

Bryce Dallas Howard já tem alguns créditos como diretora, como Não Sou Louca, Pais, Vanity Fair: Decades e mais recentemente por The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.

Muitos fãs ficaram satisfeitos com o trabalho de direção de Howard nas séries de Star Wars para o Disney+, e surgiram alguns questionamentos se ela poderia dirigir um longa metragem da franquia.

publicidade

Em uma entrevista para o Gizmodo, Howard mostrou interesse em poder um dia dirigir um filme de Star Wars.

“Oh, meu Deus. Eu acho que seria preciso alguém me pedir.”

A reação da cineasta à pergunta parece implicar que ela não descartaria dirigir um longa-metragem, embora ela não tenha expressado seu interesse nisso ainda, mas se alguém a chamasse, ela aceitaria o desafio.

E mais

Din Djarin (Pedro Pascal) em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
publicidade

Depois de dirigir um episódio da primeira e um episódio da segunda temporada de The Mandalorian, Bryce Dallas Howard dirigiu um episódio de O Livro de Boba Fett.

O episódio de O Livro de Boba Fett em questão foi focado totalmente em Din Djarin. Questionada sobre como reagiu ao saber que dirigiria um episódio sobre o famoso Mandaloriano, ela respondeu:

publicidade

“Ah, não. Quero dizer, eu absolutamente amei isso. [Os produtores] Jon Favreau e Dave Filoni têm sido incrivelmente inclusivos desde o início. E então é algo que eles conversaram sobre fazer. E foi tão… foi ótimo. Eu amo Mando”.

A Disney e a Luscasfilm estão desenvolvendo um variedade de projetos Star Wars para o Disney+ e para o cinema. Para o dia 27 de maio será lançada a série Obi-Wan Kenobi.

Além disso, está no calendário de estreias a terceira temporada de The Mandalorian, bem como uma série focada em Andor, personagem que apareceu em Rogue One: Uma História Star Wars.

publicidade

Ainda há o filme Rogue Squadron, focado em pilotos de X-Wings, que terá direção de Patty Jenkins. Além disso Kevin Feige produzirá um filme Star Wars que tem roteiro de Michael Waldron.

Howard estrela Jurassic World: Domínio, que estreia em 10 de junho, ela dirigirá o remak de O Vôo do Navegador, que está em fase de pré-produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›