Bruna Marquezine surpreende ao responder sobre perda de papel como Supergirl

Atriz discordou de fã que disse que ela devia ser a Supergirl de The Flash e não Sasha Calle

Bruna Marquezine surpreendeu na última quarta-feira (11), ao discordar de uma fã que compartilhou uma imagem da Supergirl de Sasha Calle, a marcando e dizendo que deveria ser ela a dar vida a heroína no filme The Flash.

“Era pra ser a @BruMarquezine… nunca vou superar”, escreveu a fã na legenda ao retweetar uma publicação que contava com a imagem da nova Supergirl. 

A atriz respondeu em seguida, mostrando estar totalmente conformada por não ter conseguido o papel, que hoje ela entende que não estava predestinado a ela.

“Não era não, é tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!”, ela escreveu para a fã.

Obviamente, ficou muito mais fácil para Marquezine chegar a esse conformismo tão tranquilo, depois de ela conseguir outra oportunidade no Universo Estendido da DC, não como uma heroína, mas como a parceira de um e num papel de protagonista.

Artista fez arte de Sasha Calle com traje de Supergirl (Reprodução)

Em março, depois de uma série de testes, ela foi escalada para o papel de Penny, o interesse amoroso de Jaime Reyes/Besouro Azul, que será interpretado por Xolo Maridueña, no filme Besouro Azul.

Na época, ela, inclusive, compartilhou com os fãs o emocionante momento em que o diretor do filme, Angel Manuel Soto, contou a ela, em uma ligação por vídeo, que ela tinha sido selecionada.

Ela publicou em seu Instagram os vídeos da conversa, escrevendo um longo texto na legenda, onde abriu seu coração sobre toda emoção que estava sentindo ao ser escalada para uma produção tão importante, e o quanto estava feliz de compartilhar o momento com seus fãs.

A atriz também agradeceu a todos que a apoiaram na busca pela grande conquista.

Besouro Azul

O filme, que ainda não tem sinopse oficial, acompanhará Jaime Reyes, um um adolescente mexicano que, segundo os quadrinhos da DC, acha um alienígena azul que lhe dá poderes.

Além de Manuel Soto na direção, o longa tem Gareth Dunnet-Alcocer como roteirista, e John Rickard na produção.

Além de Maridueña e Marquezine, até agora o elenco conta com Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

Besouro Azul (Blue Beetle) está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›