Astro de Besouro Azul dá flagra vergonhoso em Bruna Marquezine

Atriz vai interpretar par romântico de Xolo Maridueña, hoje um dos astros da série Cobra Kai

publicidade

Xolo Maridueña, protagonista e par romântico da Bruna Marquezine, no novo filme da DC, Besouro Azul, fez um clique da atriz comendo hambúrguer e se divertindo junto com ele.

A cena foi registrada no último domingo (01) pelo ator, que postou a sequência de fotos e legendou:

publicidade

“Você roubou meu sanduíche de lagosta Uma trilogia”.

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine (Divulgação/Instagram)
Xolo Maridueña e Bruna Marquezine (Divulgação/Instagram)

Xolo, de 20 anos ficou famoso ao fazer o papel de Miguel Diaz na série Cobra Kai. Ele será será o protagonista Jaime Reyes no filme. Segundo o site The Wrap, Sharon Stone vai viver a personagem Victoria Kord, dona das indústrias Kord. Nos quadrinhos, o dono das indústrias era um homem chamado Ted. 

Participação da brasileira

Em participação no evento musical Lollapalooza, no mês passado, Bruna Marquezine, de 26 anos, falou sobre  a alegria em fazer parte do elenco e como ficou feliz em receber a notícia.

“É muito legal a forma como aconteceu, por conta de todos os testes, e tudo cooperou para que nada e nem ninguém dessa vez pudesse dizer que é mérito de outra pessoa, que eu não sou capaz ou que não mereço ocupar o lugar que estou ocupando. Então tem um valor… Só pegar o papel já é excepcional. Mas outras coisas aconteceram e somaram a isso também”, declarou Bruna.

Saiba mais como será o filme da DC, Besouro Azul

A primeira aparição do herói da DC foi em 2006, durante a história Crise Infinita. O rapaz de família mexicana, Jaime Reyes, que vive no Texas, encontra poderes e um estranho objeto em forma de escaravelho.

O longa-metragem tem previsão de ser lançado em agosto de 2023 e o elenco também contará com Belissa Escobedo, que viverá a irmã da protagonista. Já o ator Harvey Guillén ainda não teve seu papel revelado pela produção.

Besouro Azul terá a direção de Quem do porto-riquenho Angel Manuel Solo, conhecido por seu trabalho no drama Os Reis de Baltimore, de 2020.

Bruna Marquezine já havia feito um teste anteriormente para atuar em outra produção internacional, para viver a Supergil no filme The Flash, mas ela perdeu o papel para Sasha Calle.

Além disso, a morena será uma das protagonistas da série brasileira Maldivas, prevista para estrear neste ano.

Xolo Maridueña / Besouro Azul
Xolo Maridueña / Besouro Azul (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›