Broadway se pronuncia após nude vazado de ator Grey’s Anatomy

Teatro emitiu nota e afirmou que irá apurar o caso.

publicidade

O Second Stage Theatre, teatro da Broadway onde o ator Jesse Williams foi filmado nu enquanto estava em cena, se posicionou em relação ao vazamento dos nudes do ator.

Em comunicado, a Instituição lamentou o fato e o considerou como um desrespeito tanto à casa quanto ao artista, que teve seus genitais expostos na internet.

publicidade

Além disso, eles deixaram claro que estão fazendo o possível para removerem as imagens da rede.

Até o momento, não se sabe como as imagens foram feitas, – e nem mesmo quem foi o responsável por elas – uma vez que os telefones celulares são lacrados em caixas apropriadas, que só podem ser abertas no saguão do teatro.

Veja abaixo a tradução do comunicado, que foi divulgado pelo TMZ.

“O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade dos artistas que atuam na peça Take Me Out, criando um espaço livre de telefones celulares, que precisam ser guardados em um estojo lacrado durante todas as apresentações.”

publicidade

“Estamos consternados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa companhia de teatro tenham sido postadas [na internet].”

“É profundamente lamentável que um membro da plateia tenha escolhido desrespeitar a produção, seus próprios colegas da plateia e, mais importante, o elenco, dessa maneira.”

publicidade

“Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais. Postá-las na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade teatral.”

“Estamos fazendo ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens.”

“O Second Stage também está contratando mais funcionários para o teatro para fazer cumprir a política [de segurança].”

publicidade
Jesse Williams como Doutor Avery em Grey's Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)
Jesse Williams como Doutor Avery em Grey’s Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)

Jesse Williams está tranquilo sobre aparecer peladão em cena: “é só um corpo”

Em participação no programa What Happens Live With Andy Cohen, o ator revelou que se acostumou a ficar peladão na peça Take Me Out, na Broadway.

“Todo mundo que eu conheço ficava dizendo: ‘Você está falando sério? Tem certeza? Nu, pelado? Nuzão? De frente?’ Como se isso fosse grande coisa.” – comentou o ator, que tem 40 anos.

“É um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja. É só um corpo!” ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›