Briga com Sean Penn deixou Julia Roberts apavorada em nova série

publicidade

A estrela Julia Roberts, 54 anos, revelou em entrevista que teve dificuldades em lidar com Sean Penn nas gravações da série Gaslit, que estreou neste domingo (24) no Starzplay.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, ela e o ator britânico se conheceram quando ela tinha 16 anos, no início da carreira e que a amizade antiga entre eles só dificultou a realização de uma cena de briga entre os dois que acaba em violência física.

publicidade

“A amizade tornou tudo mais desafiador, porque eu sabia o que estava por vir. No dia que filmamos essa cena da briga, quando ela chegou ao fim, eu e o Sean nos abraçamos por um longo período. Nós nem conversamos. Só nos abraçamos”, relatou.

Segundo Julia, em participação no programa de TV britânico Good Morning Britain, ela e o ator depois acabaram se abraçando. Sean Penn, 61 anos, além de ator é produtor, diretor e roteirista de cinema. Ele já atuou em Milk, Jogo de Poder, O Gênio e o Louco, entre outros. O astro também já foi vencedor do Oscar por duas vezes.

Sean Penn
Community Organized Relief Effort -CORE
(Foto Divulgação)

Saiba mais sobre a série Gaslit

A nova série do Starplay, Gaslit, é uma adaptação moderna do caso Watergate, baseado em fatos reais, que completa 50 anos em 2022.

publicidade

A série tem Penn no papel do ex-procurador geral dos EUA, John N. Mitchell (1913-1988), envolvido no escândalo que causou a renúncia do presidente Richard Nixon (1913-1994) em 1974.

Já Julia Roberts faz o papel da esposa de Mitchel, a socialite Marta Mitchell. Ela foi uma das primeiras pessoas a apontar o envolvimento do presidente com a invasão à sede do partido Democrata no conjunto Wategate.

publicidade

Segunda Julia, a cena em que ela e ator tiveram um desentendimento foi no momento de uma discussão da personagem dela com o marido em que eles acabam trocando tapas.

“Acho que nós dois compreendemos como era uma relacionamento trágico, muito ruim. O Nixon destruiu muitas vidas, não apenas a o relacionamento desse casal, ele foi a ruína deles”, declarou Julia.

Assista a seguir ao trailer de Gaslit:

publicidade

 

Julia Roberts, que também é produtora executiva, estava interessada na “ideia de que podemos encontrar algo que faz parte da história americana e mostrar às pessoas coisas que elas não sabiam”, comenta em entrevista.

“Ela era gaga, disléxica. Ficava ansiosa ao falar na frente das pessoas, algo que você jamais imaginaria vendo suas fotos. Era tão espirituosa, rápida e afiada. Mas a ansiedade a paralisou um pouco, o que a levou a beber antes de algumas dessas apresentações”, conclui a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›