Bridgerton: Estrela afirma que amizade improvável ajudou Edwina em decisão importante

A 2ª temporada de Bridgerton tem surpreendido os fãs com menos cenas quentes e mais histórias complicadas e envolventes como o triângulo amoroso formado por Anthony Bridgerton, Edwina Sharma e sua irmã Kate, que resultou em uma difícil decisão auxiliada por uma amizade improvável.

SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE BRIDGERTON A PARTIR DAQUI

Apesar do personagem central da nova temporada ser Anthony Bridgerton, o 6º episódio foi focado no momento de decisão de Edwina, que precisava escolher entre se tornar uma Viscondessa e se casar com ele, ou dizer não ao casamento e se dar a opção de encontrar alguém que a amasse de verdade.

A jovem acaba tomando sua decisão, surpreendendo a todos ao se negar a casar com Anthony, resistindo à obrigação que sua família lhe impunha.

E segundo sua intérprete, Charithra Chandran afirmou em uma recente entrevista ao site americano ao Decider, a difícil decisão de sua personagem foi influenciada pela improvável amizade que ela acabou criando com a Rainha Charlotte.

“Para mim, a cena em que a Rainha está conversando com Lady Danbury e Lady Bridgerton e, em seguida, Mary e Edwina entram, na minha cabeça, Edwina estava prestes a dizer: ‘o casamento continuará, eu me casarei com Anthony’”, ela explicou se referindo a mudança ocorrida na mente de Edwina quando o Rei George entra na sala e ela acalma seus nervos, provocando um ato de generosidade da rainha para com ela.

Edwina Sharma (Charithra Chandran) e Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) em cena de Bridgerton (Divulgação/Netflix)

Ela prosseguiu contando como o apoio da Rainha pesou em sua decisão e lhe deu forças para fazer o que seu coração lhe mandava.

“A Rainha dizendo: ‘Eu estou tirando essa obrigação de você. Eu não vou forçá-la ou dizer-lhe o que fazer…’ Essencialmente, a Rainha diz: ‘Eu estou com você.’ E isso dá a Edwina a liberdade de ser como: ‘Eu não vou ser manipulada por Kate e Anthony mais. Eu não vou ser a vítima deles, eu vou assumir o controle da minha própria vida’. E é isso que ela faz”, ela acrescentou.

Indagada sobre a cena pelo site Decider, a intérprete da Rainha Charlotte, Golda Rosheuvel, afirmou que aquele momento, em sua concepção, foi de aprendizado mútuo.

“Eu nunca quis que fosse uma espécie de cena mãe/filha ou cena de professora/aluno. Eu queria que nós duas fossemos senseis. Eu queria que nós duas tivéssemos conhecimento e nós duas aprendêssemos uma com a outra, como mulheres”, ela ressaltou.

Bridgerton está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›