Bridgerton: Ator comenta boatos sobre sexualidade de Benedict

Apesar de não confirmar Luke Thompson insinuou que os fãs podem estar certos quanto a sexualidade de seu personagem

Apesar de ainda não ter sido o foco de uma temporada de Bridgerton, Benedict tem sido um dos personagens mais comentados da série da Netflix, devido às desconfianças do público em relação a sua sexualidade, assunto que foi abordado por seu intérprete, Luke Thompson.

Apesar do personagem só ter demonstrado interesse em mulheres nessas duas primeiras temporadas, espectadores passaram a imaginar se na realidade ele poderia ser um gay no armário ou até bissexual, devido sua aceitação a um casal gay na primeira temporada.

Outro fato que reforça essa teoria é o envolvimento de Benedict com a cena de arte fluida e boêmia, cenário que desde aquela época é reconhecidamente frequentado por pessoas com sexualidade mais fluida.

Em entrevista com a revista americana Entertainment Weekly, Thompson admitiu que os fãs da série podem estar certos em suas teorias.

“Benedict tem uma abertura adorável e fluidez sobre ele em geral, e isso é muito, muito divertido de interpretar porque poderia ir a qualquer lugar. O que eu diria é que estamos apenas na 1ª temporada e apenas entrando na 2ª temporada”, ele ele insinuou.

Benedict e Sir Henry Granville em Bridgerton (Reprodução)

Ele ressaltou que o público está muito afoito para ver tudo de uma vez, mas tem que lembrar que se trata de uma série e eles vão precisar esperar um pouco para descobrir.

“As pessoas ficam muito animadas e querem que tudo seja explorado nas primeiras temporadas e em todos os cantos da sexualidade, gênero. Obviamente, há um caminho a percorrer, então vamos ver o que acontece com Benedict, mas estamos apenas na 2ª temporada, então há muito espaço para ele explorar todos os tipos de coisas”, ele explicou.

Apesar da insinuação do ator, há de se considerar que o programa é baseado nos romances de Julia Quinn, nos quais o personagem é hétero, apesar de que, a escritora já afirmou que dá total liberdade aos roteiristas de Bridgerton, para quaisquer alterações, e tal alteração é aprovado por Thompson.

“Como nota final, a única coisa que eu diria é que eu não penso em termos de esperar muito porque o trabalho de um ator é entrar totalmente no lugar do personagem. Se eu tivesse uma opinião sobre isso, eu estaria um pé dentro e um pé para fora”.

“É muito importante para mim estar com os dois pés, e que o escritor é um pouco de um deus no sentido de que eles estão controlando seu destino. Eu só preciso ir na jornada que eles me colocaram. Eu certamente adoraria que ele mantivesse isso porque é uma qualidade tão linda, que fluidez e abertura, mas além disso, eu não sei”, ele concluiu.

Bridgerton está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›