Atriz de Stargirl dá spoiler sobre 3ª temporada

A SJA terá que resolver um grande mistério

publicidade

Em uma entrevista para o TVLine durante o tapete vermelho de uma apresentação anual da The CW, Brec Bassinger falou da terceira temporada de Stargirl.

Bassinger foi pedida para revisitar seu momento favorito da temporada passada, o que a deixou pensativa, considerando há quanto tempo foi filmado.

publicidade

Ela então começou falar sobre como as coisas estão indo para a Sociedade da Justiça da América que foi reconstituída e terá um nova cara na 3ª temporada.

A atriz contou que Cindy foi convidada para se juntar à SJA, e como ter os Crocks morando ao lado e Sombra ainda morando na cidade pode haver ainda alguns assuntos inacabados para resolver.

Foi então que ela fez uma grande revelação sobre o verdadeiro tema da nova temporada:

“Sabe de uma coisa, só vou dizer… Mistério de assassinato! E como o mal e o bem vão viver juntos em uma cidade e descobrir quem é o assassino”

publicidade

Stargirl segue a jovem Courtney Whitmore, que acredita ser a filha do famoso herói Starman. Ela decide reviver a Sociedade da Justiça para lutar contra o crime.

O elenco inclui Brec Bassinger, Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Meg DeLacy, Cameron Gellman, Anjelika Washington e Trae Romano.

História demorada

publicidade
Brec Bassinger como Stargirl (Divulgação / DC)
Brec Bassinger como Stargirl (Reprodução / DC)

Courtney nunca conheceu o pai e por ser escolhida pelo cetro do Starman, que estava guardado com seu padrasto que foi ajudante do herói, ela acredita ser filha do líder da SJA.

De acordo com o criador da série, Geoff Johns, a história entre Courtney e Starman (Joel McHale) pode demorar um pouco para ser concluida. Ele explicou para o ComicBook:

publicidade

“Nas melhores histórias em quadrinhos, sempre adoro os subenredos de longa fermentação e o retorno de Starman, Sylvester Pemberton, é um deles. Você vai vê-lo entrar em cena na 2ª temporada, ambos em flashbacks – nós temos um episódio muito legal, o 209, ele tem um flashback da Sociedade da Justiça com os membros originais com Luke [Wilson] e Joel e os outros fundadores da JSA – e então você veremos Joel McHale na segunda metade da temporada”.

Stargil tem a nota 7,1 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 94% de aprovação do público e 75% de aprovação dos críticos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›