Bradley Cooper afirma que diretor famoso o ironizou por indicações ao Oscar

Ele questionou como era possível o ator conseguir ser indicado tantas vezes

Bradley Cooper, contou que um famoso diretor já zombou sobre sua capacidade de ter sido indicado várias vezes ao Oscar. A piada, teria acontecido durante uma festa, para comemorar as premiações do filme Nasce Uma Estrela, em 2018.

O astro de O Lado Bom da Vida, falou sobre a história durante sua participação no programa Smartless, o podcast de Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes.

Ele recorda que estava ao lado de uma amiga, que também é atriz, quando o cineasta se aproximou dos dois para comentar sobre a cerimônia: ‘’Em que mundo estamos vivendo, onde você tem sete indicações e ela só tem três?’’

Na ocasião, o ator não chegou a reagir, mas afirma que ficou revoltado e pensou em como aquela pergunta era ridícula.

‘’Eu fiquei tipo: ‘Mano, por que você é tão idiota?’ Eu nunca esqueceria isso, p*rra. Vá se f*der’’, contou.

Nasce Uma Estrela foi indicado a várias categorias, entre elas, a de Melhor Ator, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme.

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução/HBO)

Antes dele, Bradley já havia sido cotado outras três vezes como Melhor Ator, e também como produtor, pelo longa Sniper Americano.

Depois do incidente constrangedor, ele foi indicado pela academia mais duas vezes como coprodutor dos filmes Coringa e O Beco do Pesadelo.

Não foi a primeira vez que ele foi questionado

Quando foi indicado por sua atuação no filme O Lado Bom da Vida, ele revelou que uma outra colega de profissão, também fez um comentário desnecessário sobre a conquista.

O astro não citou o nome da atriz, mas ironizou dizendo que é uma ‘’atriz heroína’’ e que ela diminuiu seu trabalho, dizendo que ele ‘’até que merecia a nomeação pelo longa’’.

Drogas

Recentemente, o ator falou sobre a fase difícil que viveu antes dos trinta anos, quando a carreira começou a causar insegurança e ele entrou no mundo das drogas.

‘’Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. Eu cortei meu tendão de Aquiles logo depois que fui demitido/reduzido em ‘Alias: Codinome Perigo’’’, revelou.

Bradley confessou que não conseguia se encaixar em nenhum lugar e que mesmo depois de se mudar para Los Angeles, tudo era muito estranho pra ele na época.

‘’Senti como se estivesse de volta ao ensino médio: eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido’’, afirmou.

Maestro

Por seu trabalho no filme Maestro, o ator deve conseguir aumentar seu número de indicações mais uma vez.

O drama musical que narra a vida do compositor Leonard Bernstein, estreia no próximo ano, na plataforma da Netflix.

Bradley Cooper
Bradley Cooper no filme Maestro (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›