Bradley Cooper e Matt Bomer se beijam durante gravação de novo filme

Ele vai viver o maestro Leonard Bernstein, na nova produção da Netflix

Bradley Cooper, foi flagrado dando um beijo apaixonado no ator Matt Bomer durante as gravações de seu mais novo filme: Maestro. A produção é um projeto da Netflix, que vai narrar a vida do maestro, pianista e compositor, Leonard Bernstein.

A foto, que foi tirada no Central Park, em Nova York, também mostra diferentes envolvimentos amorosos do protagonista. Em uma outra cena de beijo, ele aparece com a atriz Kate Eastman, que na trama, interpreta a esposa de Matt.

Carey Mulligan (Orgulho e Preconceito), é uma das estrelas do filme, e vai viver Felicia Montealegre, que foi casada com o maestro, que era gay, por mais de 25 anos. Do relacionamento, nasceram três filhos.

Uma das herdeiras, vai ser representada por Maya Hawke, de Stranger Things. Sarah Silverman (Escola de Rock), vai viver a irmã do protagonista, enquanto que Jeremy Strong (Sucession), será o compositor John Gruen.

O envolvimento dos personagens é um dos enredos principais da história, que vai apresentar vários conflitos e dilemas vividos pelo artista na época.

Bradley Cooper com Matt Bomer e Kate Eastman (Reprodução/Twitter)

Além de protagonizar a produção, Bradley também vai assinar a direção, função que ele não exercia desde Nasce Uma Estrela. O filme vai contar com o roteiro de Josh Singer, do drama O Primeiro Homem.

Maestro foi o autor de musical de sucesso

Um dos grandes sucessos de Leonard, foi Amor, Sublime Amor, que foi lançado em 1957, na Broadway.

Com suas composições, a peça chegou a ganhar uma versão para o cinema quatro anos mais tarde. No elenco, Natalie Wood, Richard Beymer, Rita Moreno e George Chakiris marcaram uma época.

O longa, conquistou dez premiações no Oscar, entre elas, a de Melhor Filme, e é lembrado até os dias de hoje como um dos melhores musicais já produzidos em Hollywood.

O diretor Steven Spielberg, que assistiu a primeira versão quando tinha apenas dez anos, confessou que o filme foi um dos seus favoritos desde então e por isso decidiu fazer um remake da história em 2021.

‘’E eu espero que daqui a 20, 30 anos, alguém faça outra versão, porque essa é uma história que precisa continuar circulando’’, declarou na época.

Leonard, alcançou o mundo com suas canções e levou para casa inúmeras premiações ao longo da carreira, entre elas, sete Emmy, 16 Grammy e dois Tony.

Sua obra acompanha grandes sucessos no cinema, teatro, ballet e filarmônicas internacionais. Ele também foi um dos grandes ativistas na luta contra a AIDS.

O lançamento de Maestro, está previsto para acontecer no próximo ano.

Bradley Cooper
Bradley Cooper em Maestro (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›