Brad Pitt volta atrás e desmente possível aposentadoria

Ator tinha dito que estava no 'fim da carreira'

publicidade

Parece que Brad Pitt decidiu voltar atrás e corrigir sua recente declaração de que poderia se aposentar ainda esse ano. O ator de 58 anos deixou seus fãs inquietos quando sugeriu que poderia parar de atuar depois de seu recente filme, Trem-Bala.

Brad Pitt é Ladybug em Trem-Bala (Divulgação/Empire)
Brad Pitt é Ladybug em Trem-Bala (Divulgação/Empire)
publicidade

Brad conversou com o Deadline durante o tapete vermelho do evento de estreia do filme e explicou que não estava insinuando nada com a declaração anterior, apenas falando que ele está envelhecendo e logo vai sentir vontade de parar de trabalhar:

“Realmente tenho que melhorar a forma como eu digo as coisas. Apenas passei da meia-idade e quero ser mais específico sobre como eu passo meus últimos dias, quando quer que eles aconteçam. Eu nunca fui um cara de fazer planos de longo prazo, eu sempre ajo de acordo com o que eu sinto que é certo para aquele momento. Eu ainda ajo dessa forma.”

O ator havia dito para a GQ Magazine em entrevista que se sentia em seus estágios finais da carreira de ator, como se fosse um ‘último semestre’ da universidade ou algo assim:

“Eu me considero na minha última etapa, neste último semestre ou trimestre. O que vai ser essa seção? E como eu quero projetar isso?”

Sobre Trem-Bala

publicidade
Cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony)

Brad estrela o novo filme de ação, que conta a história de Ladybug, mercenário que está em uma missão a bordo de um trem-bala no Japão, quando descobre que está cercado por outros criminosos que também têm objetivos na viagem, que podem atrapalhar seus planos.

publicidade

Além de Brad, o filme também tem outros grandes nomes de Hollywood, como Sandra Bullock (A Cidade Perdida) em participação especial, Joey King, de A Barraca do Beijo, Zazie Beetz (Deadpool 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Andrew Koji (Velozes e Furiosos 6) e Michael Shannon (O Abrigo).

Confira o trailer oficial do filme aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Trem-Bala entra em cartaz nos cinemas do Brasil a partir desta quinta, 4 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›