Boruto: Mangá define o verdadeiro plano de Amado para Kawaki

Amado parece ser a chave para manter Kawaki sob controle

publicidade

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Kawaki se tornou um dos personagens mais importantes de Boruto: Naruto Next Generations, com Kawaki sendo para Boruto o mesmo que Sasuke foi para Naruto.

publicidade

No entanto, é um caminho sinuoso para o salto no tempo para o futuro que os leitores viram no início de Boruto, um futuro onde Boruto e Kawaki estão tendo uma batalha poderosa pelo destino da Aldeia da Folha.

A última reviravolta no arco da história de Kawaki foi a revelação de que Amado o ex-cientista da organização Kara tem um motivo oculto e um plano maior para manter Kawaki perto de seu lado.

O capítulo anterior do mangá de Boruto mostrou uma luta por Amado entre a Aldeia da Folha e os ciborgues mais letais de Kara, Code, Eda e Daemon.

Code acabou escapando com Amado como seu refém e forçou o cientista louco a liberar os amortecedores de energia que mantêm os terríveis poderes de Code sob controle.

publicidade

Parecia que Code não tinha mais utilidade para Amado e ia matá-lo, mas Amado tinha uma carta na manga.

Amado revela a Ada que ele tem um segredo sobre Kawaki para revelar, efetivamente causando um “fratura” entre Ada (que ama Kawaki) e Code (ele odeia Kawaki e quer matá-lo).

publicidade
Amado em Boruto: Naruto Next Generations (Reproduçao)
Amado em Boruto: Naruto Next Generations (Reproduçao)

Há uma luta brutal entre Code e Daemon, que faz Code partir em retirada. Para comprar sua vida de Ada, Amado revela o seguinte:

“Kawaki recuperou Karma e simultaneamente herdou as habilidades de Isshiki. Seu poder provavelmente continuará crescendo. E a partir de agora não há ninguém em Konoha que possa se opor ao poder de Kawaki, incluindo o Hokage – exceto eu”.

publicidade

Amado continua revelando que instalou o novo Karma de Kawaki com “Um código de comando de desligamento de emergência exclusivo que só eu posso usar”.

O objetivo é manter Kawaki confiando em Amado e a Aldeia da Folha (assim como todas as outras aldeias) sob controle, já que Kawaki é o ser mais poderoso até o momento, com Amado segurando sua coleira.

Apesar de tais revelações, Amado obviamente não revela totalmente seu plano, e usa afeição de Ada por Kawaki para orientá-la em uma aliança com Naruto e seus companheiros.

publicidade

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›