Bob Esponja: Netflix estreia “O Incrível Resgate” neste 5 de novembro

Para tudo que esse momento é importante e é nosso! Ele está de volta!

O melhor cozinheiro e fazedor de hambúrgueres da fenda do Biquíni, o senhor Bob Esponja Calça Quadrada, chegou às telinhas com seu terceiro longa-metragem – Bob Esponja: O Incrível Resgate.

O melhor de tudo é que ninguém precisa sair de casa para poder ver.

A Netflix decidiu liberar o filme em sua plataforma, considerando que as pessoas não podem ir ao cinema no momento atual.

O filme, feito totalmente em computação gráfica, mostra um dos encontros mais especiais de todos que é o de Bob Esponja e seu caracol / gato Gary.

O terceiro filme da franquia Bob Esponja mostra a aventura do personagem e seu amigo Patrick Estrela para resgatar o caracol Gary que foi “tirado de uma soneca” pelo rei Poseidon.

Os dois fazem uma viagem para a cidade perdida de Atlantic City e o público terá a oportunidade de descobrir como começou a amizade entre Bob e seu bichinho de estimação, além de vê-los como crianças.

Na sinopse podemos ler:

“Bob Esponja Calça Quadrada, seu melhor amigo Patrick Estrela e o resto da galera de da Fenda do Biquíni chegam às telonas no seu primeiro filme feito totalmente em computação gráfica. Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.”

Embora o filme estivesse programado para ser lançado nos cinemas em maio de 2020, isso não foi possível devido às restrições causadas pela pandemia e a Paramount Pictures decidiu cancelar a data de estreia no cinema.

Agora na Netflix, vale lembrar que o filme também tem uma participação mais que especial do ator Keanu Reeves interpretando o personagem “Sábio”.

Quem tá ansioso aí pra ver?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›