Blade | Wesley Snipes revela o que roubou dos sets do filme

Ator se gaba de ter ficado com itens 'originais' usados na trilogia.

publicidade

Wesley Snipes pegou algumas ‘lembrancinhas’ dos sets dos filmes originais de Blade, e parece que ele ainda usa os apetrechos até hoje.

O ator interpreta o Blade original, que agora ganhará um reboot no Universo Cinematográfico da Marvel, estrelado por Mahershala Ali.

publicidade

Wesley está lançando uma campanha de patrocínio para uma nova série de quadrinhos intitulada The Exiled, e em entrevista concedida para o Comic Book o ator relembrou seus tempos como o caçador de vampiros e o que levou para casa como souvenir.

Segundo ele, o ator teve permissão de pegar para si uma série de itens cenográficos dos sets, incluindo espadas de verdade que foram usadas durante o treinamento para as cenas de luta dos três filmes:

“Nossa, com certeza. A gente fez espadas o suficiente não só para usar durante as gravações do filme, mas teve algumas que foram feitas só para o treinamento. Entre eu e o dublês eu acho que provavelmente tinha umas seis espadas diferentes.”

Wesley também revelou que, além de ter ficado com um par de espadas, ele ainda usa elas até hoje quando faz seus treinamentos de artes marciais:

publicidade

“A gente podia e ainda pode treinar com elas. Eu ainda treino. Tem seis originais. Eu não sei sobre as cópias e as que outras pessoas fizeram, mas das originais que tiveram sangue e suor nelas, é, eu acho que tinham seis. Eu sei onde duas delas foram parar.”

“Nunca diga nunca”, disse ator sobre retornar no reboot

Blade (Wesley Snipes) em Blade
Blade (Wesley Snipes) em Blade (Reprodução)
publicidade

Agora que a história de Blade irá voltar para as telonas, os fãs querem saber se Wesley toparia uma participação nos novos filmes. Afinal, em um universo em que múltiplas linhas do tempo existem, o antigo Blade poderia voltar em uma pontinha.

O ator confessou que “nunca diria nunca” para uma proposta como essa, contanto que ele esteja em forma para entregar a mesma performance que entregou nos filmes dos anos 1990:

Desde que eu esteja saudável e em forma, posso arrasar com eles. Sim, no que diz respeito às minhas previsões sobre se algo assim acontecer no futuro, eu não sei. Eu não sei. Parece-me que se tivesse acontecido, já teria acontecido. Mas ei, Nunca diga nunca”.

publicidade

Segundo rumores, a previsão de estreia de Blade é de 7 de outubro deste ano, porém nada foi confirmado pelos estúdios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›