Bill Murray diz que ganhará como Homem Mais Sexy em 2022

publicidade

No início deste mês, o ator Paul Rudd foi eleito o “homem mais sexy do mundo” de acordo com a revista People.

A homenagem anual trouxe consigo algumas legendas fofas para Rudd, chamando-o de #CrushForLife e “uma maravilha de um homem”.

publicidade

Seus fãs, e colegas da Marvel Studios e quase todo mundo parece ter concordado com a decisão através piadas e votos de felicidades.

Isso é algo que foi falado durante a aparição de Rudd no The Late Show recentemente, onde ganhou uma faixa e uma tiara, assim como o Miss Universo.

Mas o elenco original de Caça-Fantasmas tem certeza de que Bill Murray foi roubado, e no próximo ano ele conseguirá pegar o título.

Em conversa com a Entertainment Tonight, Bill Murray e Ernie Hudson foram questionados sobre Rudd ter sido escolhido como o o homem mais sexy, e Hudson brincou que no ano que vem Murray conseguirá ganhar o título.

Saiba mais

publicidade

Antes de Paul Rudd, a estrela de Pantera Negra, Michael B. Jordan, recebeu o título de homem mais sexy do mundo no ano passado, assim como Idris Elba, o Heimdall do MCU, em 2018, Chris Hemsworth em 2017, e por sua vez Bradley Cooper, o Rocket Raccoon de , em 2011.

Vários outros atores que interpretaram super-heróis já estamparam a capa da People, com Dwayne Johnson de Adão Negro vencendo em 2016, Ryan Reynolds de Deadpool vencendo em 2010, Hugh Jackman, em 2008. E dois Batmans diferentes tendo vencido com Ben Affleck levando o título em 2002 e George Clooney vencendo em 1997 e 2006.

publicidade

A próxima aparição de Rudd na Marvel será em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que está atualmente em pós-produção e deve ser lançado nos Estados Unidos em 28 de julho de 2023.

Atualmente, Rudd aparece em Ghostbusters: Mais Além e a série da Apple TV+ The Shrink Next Door onde interpreta um psiquiatra.

Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, estão dentro deste novo capítulo de Caça-Fantasmas.

publicidade

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan. O elenco também inclui Mckenna Grace, Finn Wolfhard e Carrie Coon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›