Better Call Saul: Participação especial deixou astros de Breaking Bad irritados

Revelação antecipada da informação ao público deixou Bryan Cranston e Aaron Paul confusos

Quando o diretor de Better Call Saul, Peter Gould, revelou durante o PaleyFest, em abril, que os astros de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul, fariam uma participação especial na série, ninguém ficou mais surpreso que os dois atores.

“Eu não quero estragar as coisas para o público, mas eu vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse no show?’ Em vez de fugir, vou dizer sim”.

“Como, ou as circunstâncias ou qualquer coisa, vocês vão ter que descobrir isso por si mesmos, mas eu tenho que dizer que é uma das muitas coisas que eu acho que vocês vão descobrir nesta temporada”, Gould disse na época.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

Acontece que, segundo os intérpretes de Walter White e Jesse Pinkman contaram em uma recente entrevista ao jornal do Novo México, Albuquerque Journal, que eles reprisarem seus papéis no spin-off deveria ter sido uma grande surpresa, mas para o público.

Pelo menos foi o que eles entenderam, já que quando eles filmaram a participação, a produção do programa tomou diversos cuidados para que a informação não vazasse e, além disso, lhes pediram que mantivessem o trabalho em sigilo.

“Nos pediram para manter em segredo para sempre. Fomos levados [para Albuquerque] sob a escuridão da noite. Pegamos esse avião e eles foram para uma parte privada do aeroporto lá. E então demos dois passos para fora da pista e para um SUV. Eles nos moveram para um Airbnb – um duplex. [Paul] tinha o último andar. Eu tinha o andar de baixo e nos disseram que não podíamos sair”, lembrou Cranston.

Aaron Paul e Bryan Cranston em cena de Better Caul Saul (Reprodução/Twitter)

O relato do ator, foi complementado por Paul, que ressaltou o fato deles terem ficado “escondidos” no duplex por quatro dias, só saindo de lá para filmar, e ainda assim, saindo e voltando com muita discrição, sendo escoltados por pessoas contratadas pela produção da série.

Ele também se mostrou confuso com a decisão do diretor do programa de anunciar a participação dele e Cranston tão antecipadamente, depois de terem os escondido tanto durante as filmagens e lhe pedido que não revelassem suas participações.

“É tão engraçado que isso deveria ser uma grande surpresa, um grande segredo”, disse Paul com uma risada. “Então, de repente, eles anunciaram que estávamos fazendo isso, então por que eles nos mantiveram em uma prisão? Sério, eles estavam apenas brincando com a gente”, ele desabafou.

Os nove primeiros episódios da 6ª e última temporada de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, com mais episódios entrando semanalmente nas terças-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›