Besouro Azul: Vazamento releva traje do herói e fãs vão a loucura

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comentaram as imagens nas redes sociais

publicidade

Na última quarta-feira (25), os fãs da DC foram surpreendidos com um vazamento na produção de Besouro Azul, revelando as primeiras imagens de Xolo Maridueña (Cobra Kai) vestindo o uniforme do seu protagonista.

Divulgadas pelo Just Jared, as imagens logo se espalharam pelas redes sociais. Em uma das fotos, é possível ver o protagonista caindo em cima de um carro amassado, indicando cenas de muita ação no filme.

publicidade

No Twitter, os fãs da DC foram a loucura, elogiando o novo traje do herói e, claro, gerando novos memes.

Nas redes sociais, Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comentaram o vazamento das fotos. Em seu Instagram o ator agradeceu pelos elogios ao uniforme, enquanto a atriz brasileira chamou atenção para as fotos vazadas.

Na trama da DC, Xolo Maridueña vive o protagonista Jaime Reyes, que fará um par romântico com Jenny, coadjuvante que será interpretada pela brasileira.

Maridueña já havia comentando sobre o traje

Xolo Maridueña em Cobra Kai (Reprodução/Netflix)
publicidade

Curiosamente, Xolo Maridueña havia comentado sobre seu traje durante o USA Today. Na ocasião, o ator ainda revelou que a equipe produziu dois uniformes, na esperança de que ele ficasse “mais musculoso” até o início das gravações.

“Nós fizemos duas provas de roupa diferentes. Eles estão com esperança que eu fique mais musculoso até chegar a hora de nós começarmos a filmar de verdade. Mas eu já vi a roupa, e ela é muito da hora”.

publicidade

Durante a conversa, o astro também falou sobre representatividade latina nos filmes e o quanto isso é importante para o cinema.

“Vai ser algo muito importante, não somente para latinos e para ver pessoas de cor, pessoas não-brancas representadas nas telas, mas também mostrar uma história que nós ainda não vimos antes”.

Vale lembrar que o filme da DC não é primeiro trabalho de calibre do ator, que já tem créditos em Cobra Kai, Crimes, Hora do rush, Twin Peaks e Victor e Valentino.

publicidade

Além de Maridueña e Marquezine, o filme também conta com a vencedora do Oscar, Susan Sarandon em seu elenco, assim como Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul já tem data para chegar aos cinemas, estreando em 18 de agosto de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›