Benedict Cumberbatch explica como se sentiu ao interpretar tantas variantes do Doutor Estranho

Ator precisou interpretar pelo menos cinco variantes do mesmo personagem em filme.

publicidade

O ator Benedict Cumberbatch disse que achou que interpretar múltiplas variantes de seu personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um desafio divertido.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, ele se abriu sobre o processo de construção das variantes do personagem, que não apenas tem aparências físicas diferentes, mas também possuem personalidades completamente diferentes.

publicidade

Ele explicou que se preocupou em deixar claro para o público que as diferenças de cada uma das variantes se dão como resultado de suas próprias escolhas, circunstâncias e ambiente.

“Eu acho que é [o] mesmo – igual, mas diferente. Você precisa obter uma correlação para saber que está assistindo a uma iteração que, basicamente, talvez por meio de escolhas ou circunstâncias e ambiente, teve um resultado diferente.”, disse ele.

“Mas é um bom tipo de loop que alimenta a autodescoberta e a autoterapia para o personagem que conhecemos do nosso universo, sobre como ele melhora suas escolhas ou a situação. Então é uma coisa divertida de explorar. É um dos paradoxos que uma narrativa multiversal irá apresentar, e eu estava animado com esse desafio.”

Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Filme terá variantes conhecidas de vários personagens importantes do Universo Cinematográfico da Marvel

Durante as filmagens de Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch teve a oportunidade de retratar algumas versões diferentes do Doutor Estranho, que existem no multiverso.

Até o momento, já se sabe que o filme apresentará quatro variantes conhecidas, incluindo Estranho Sinistro, Estranho Defensor, Estranho Zumbi e Estranho Supremo, embora uma quinta variante ainda deva aparecer.

publicidade
Evil Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)

Mas além dele, outros atores também precisaram interpretar versões alternativas de seus personagens, como é o caso de Elizabeth Olsen e Benedict Wong.

publicidade

A atriz Elizabeth Olsen aparecerá no filme como a Feiticeira Escarlate e também terá suas variantes que surgirão através do multiverso. Até o momento, um dos maiores mistérios é se a personagem será uma vilã ou uma heroína.

Além desses personagens, algumas das variantes mais esperadas do filme são a Capitã Carter e a Capitã Marvel, de Maria Rambeau.

Todas as performances desses artistas poderão ser vistas no cinema quando o filme estrear, na próxima quinta-feira (5) aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›