Ben Affleck surge ao lado de Jason Momoa em estúdio e dá indícios de volta do Batman ao DCEU

Ator encontrou-se com Jason Momoa; há rumores de que ele está em Aquaman 2

publicidade

Nessa última quinta-feira (28), o ator Ben Affleck, que se casou recentemente com Jennifer Lopez, decidiu deixar a mulher em casa e foi se encontrar com o amigo Jason Momoa nos estúdios da Warner Bros., na Califórnia.

Momoa, obviamente, não perdeu a oportunidade e publicou uma foto do momento, com a legenda:

publicidade

“Reunidos! Te amo e sinto sua falta. Bruce e Arhur.”, fazendo referência aos personagens que ambos interpretam no Universo da DC (Bruce Wayne, o Batman, e Arthur Curry, o Aquaman).

Obviamente, todos os meios de comunicação e fãs começaram a supor que a visita de Affleck indica sua participação no filme Aquaman e o Reino Perdido, cuja estreia foi adiada para o mês de março do ano que vem.

publicidade

O próprio diretor do filme, James Wan, já havia comentado que Affleck faria uma aparição no filme. As filmagens finalizaram no mês de dezembro, porém agora encontram-se em fase de pós-produção.

Ben Affleck (Divulgação)
publicidade

Isso significa que algumas refilmagens também estão acontecendo. Além disso, as vozes dos atores estão sendo regravadas em ambientes sem ruídos a fim de melhorar a captação e a qualidade do áudio que o público ouvirá no cinema.

Resta agora aguardar para ter certeza se Affleck estará mesmo no filme ou se sua ida ao estúdio foi apenas porque queria visitar os amigos.

Aquaman 2 está previsto para estrear em março de 2023. O ator ainda aparecerá em The Flash.

publicidade
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)

Acordo pré-nupcial de Ben Affleck e Jennifer Lopez supostamente tem uma cláusula sexual bem picante

Segundo informações do site La Vanguardia e o Marca, a própria cantora teria determinado que o casal precisa fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana para evitar que a paixão se acabe ou que o marido seja infiel.

Na internet, algumas pessoas se manifestaram:

publicidade

“Jennifer Lopez assinou um acordo pré-nupcial com Ben Affleck onde é garantido que eles farão sexo pelo menos 4 vezes por semana. O que acham? Hahaha vai ser interessante ler o que vocês dizem.”, escreveu um internauta.

A jornalista Leslie Bennetts, entretanto, afirmou que isso é apenas um boato e disse:

“Você não pode legislar o comportamento. Você tem que acreditar na pessoa e acreditar que pode enfrentar os desafios que enfrenta. Nenhum de nós é estúpido ou ingênuo. Seria bom se você pudesse ter ‘As Regras’, mas você simplesmente não pode escrevê-las.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›