Bella Thorne faz revelação sobre cenas íntimas

bella thorne
Bella Thorne (Reprodução Instagram)

A atriz Bella Thorne, conhecida por sua atuação nos filmes da Disney, deu uma entrevista afirmando que sentiu desconfortável durante a gravação de uma cena íntima que era dirigida por uma mulher.

Em entrevista ao site Pagesix, a atriz americana afirmou que uma diretora a deixou tão desconfortável que ela quis parar a gravação.

“Na verdade, trabalhei com cineastas mulheres e me diverti muito com algumas delas. Mas é claro, algumas me deixaram desconfortável. Eu quero ser mais forte, e quando estou no set fazendo essas cenas, fico muito, muito desconfortável”

“Não é que seja apenas um homem o que está me deixando desconfortável no set. É mais a questão de como a situação é tratada do início ao fim.”, afirmou a atriz que não citou o nome da cineasta ou da produção.

Bella ainda acrescentou que o problema é a forma como os diretores conduzem a cena. Ela disse que muitas vezes não há um ambiente fluído para a gravação daquele tipo de cena.

A atriz que recentemente causou polêmica ao se tonar a usuária com maior lucro da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, também disse que se esforça para fazer cenas de nudez, se o personagem necessitar.

“Estou sempre superando meu desconforto porque quero fazer essas cenas, especialmente se for importante para a minha personagem, se isso é algo que precisa estar lá. Eu também sou roteirista, então entendo.”

Embora se mostre compreensiva, a atriz tem suas reservas. Ela diz que nem toda produção precisar ter as cenas íntimas e  muitas vezes elas só estão no roteiro para agradar e atrair uma certa audiência.

“Você tem que ficar atento com filmes, alguns só querem ver garotas nuas diante das câmeras. Mas quando é algo necessário para o personagem, eu faço’’, afirmou a atriz

Atualmente Bella Thorne esta trabalhando na gravação de seu clipe Shake It.

Paulista, graduando em Ciências Aeronáuticas pela PUCRS, sou fascinado pela cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.

Veja mais ›