Bella Thorne faz o melhor lançamento da carreira depois de se envolver em filmes adultos

Girl: Divulgação

Bella Thorne teve uma carreira bastante complicada em Hollywood. Ela começou seus trabalhos como atriz na Disney, mas acabou se cansando e decidindo tomar rumos um pouco mais ousados em sua carreira.

Dentre seus projetos fora da Disney, ela se envolveu com o mundo das produções adultas e chegou a assinar a direção de um filme pornográfico.

A atriz decidiu também criar uma conta no site OnlyFans, site direcionado à venda de conteúdo adulto e íntimo (que virou moda entre os famosos),  e isso acabou gerando uma boa receita para ela.

Mas, aparentemente, só agora que decidiu entrar para o mundo das produções adultas, a moça acabou emplacando um dos melhores papéis de sua carreira em filmes convencionais.

A atriz é a estrela do filme de suspense estadunidense Girl, que foi lançado em novembro lá nos Estados Unidos e, embora sempre tenha entregado atuações duvidosas, aparentemente, nesse papel, ela conseguiu brilhar.

O filme conta a história de uma garota que retorna à sua cidade natal para cumprir a missão de matar seu pai abusivo. Entretanto, ela descobre que alguém já o matou um dia antes.

Ela decide ir atrás de respostas e acaba descobrindo que possui um legado familiar bem mais perigoso do que ela imaginava.

O filme Girl surpreendeu pela boa recepção da crítica e do público.

“Um suspense bem feito e com uma atmosfera convincente”, escreveu o The Hollywood Reporter.

“Um faroeste sombrio, moderno, no qual o escritor e diretor Chad Faust injeta um caráter corajoso e forte senso de lugar.”, disse o Matt’s Movie reviews, que parece ter gostado da produção.

O filme já conta com 64% de aprovação no site Rotten Tomatoes e, embora não pareça muito, não é nada mal para a atriz.

Ainda não há data oficial de lançamento para o filme aqui no Brasil.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›