Bella Thorne faz o melhor lançamento da carreira depois de se envolver em filmes adultos

Bella Thorne teve uma carreira bastante complicada em Hollywood. Ela começou seus trabalhos como atriz na Disney, mas acabou se cansando e decidindo tomar rumos um pouco mais ousados em sua carreira.

Dentre seus projetos fora da Disney, ela se envolveu com o mundo das produções adultas e chegou a assinar a direção de um filme pornográfico.

A atriz decidiu também criar uma conta no site OnlyFans, site direcionado à venda de conteúdo adulto e íntimo (que virou moda entre os famosos),  e isso acabou gerando uma boa receita para ela.

Mas, aparentemente, só agora que decidiu entrar para o mundo das produções adultas, a moça acabou emplacando um dos melhores papéis de sua carreira em filmes convencionais.

A atriz é a estrela do filme de suspense estadunidense Girl, que foi lançado em novembro lá nos Estados Unidos e, embora sempre tenha entregado atuações duvidosas, aparentemente, nesse papel, ela conseguiu brilhar.

O filme conta a história de uma garota que retorna à sua cidade natal para cumprir a missão de matar seu pai abusivo. Entretanto, ela descobre que alguém já o matou um dia antes.

Ela decide ir atrás de respostas e acaba descobrindo que possui um legado familiar bem mais perigoso do que ela imaginava.

O filme Girl surpreendeu pela boa recepção da crítica e do público.

“Um suspense bem feito e com uma atmosfera convincente”, escreveu o The Hollywood Reporter.

“Um faroeste sombrio, moderno, no qual o escritor e diretor Chad Faust injeta um caráter corajoso e forte senso de lugar.”, disse o Matt’s Movie reviews, que parece ter gostado da produção.

O filme já conta com 64% de aprovação no site Rotten Tomatoes e, embora não pareça muito, não é nada mal para a atriz.

Ainda não há data oficial de lançamento para o filme aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›