Batman: Ben Aflleck disse que interpretação em The Flash foi a melhor

publicidade

Ben Affleck, de 49 anos, foi um dos atores que vestiram a capa do Homem-Morcego, nos filmes: Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Porém, ator revelou, que participar de The Flash, fez com que ele encontrasse a melhor forma de compor seu personagem.

Segundo ele, as cenas de ação, na produção solo protagonizada por Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), foram as melhores interpretações de Batman.

publicidade

“Espero que mantenham a integridade do que fizemos, pois achei que ficou ótimo e muito interessante — diferente, mas não de forma que ficasse incongruente com o personagem.”, declarou.

Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Batman (Ben Affleck) e Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

O ator disse também que o filme Liga da Justiça, foi um dos piores momentos em sua carreira, já que durante as gravações ele passava por problemas pessoais e enfrentava dificuldades com a equipe de produção.

“Para mim, ‘Liga da Justiça’ foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por uma série de fatores: Minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack e as refilmagens”, contou.

The Flash foi importante para o ator

O astro, que foi convencido a viver Bruce Wayne novamente em The Flash, disse que essa participação foi muito especial em sua carreira, e que nesse trabalho, ele conseguiu se aproximar do seu personagem de uma maneira diferente.

publicidade

‘’Foi muito divertido e muito, muito satisfatório e encorajador, e eu pensei: ‘Uau, acho que finalmente entendi'”, disse.

Não se sabe ainda se o filme será a última aparição de Ben como o super herói, no entanto, ele já havia afirmado que a produção colocou um ponto final muito bom em sua experiência com o personagem.

publicidade

Robert Pattinson vai assumir o papel em The Batman (2022), de Matt Reeves. O lançamento está previsto para março deste ano.

Polêmica em Liga da Justiça

Durante as gravações do longa, o diretor Zack Snyder, precisou deixar o filme depois que sua filha cometeu suicídio. Joss Whedon, assumiu o controle, mas teve muitos problemas com a equipe.

Entre eles, o cineasta foi acusado de assédio moral por Ray Fischer (Cyborgue) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

publicidade

O lançamento trouxe inúmeras críticas e deixou os fãs da DC revoltados com o resultado. Eles reivindicaram a Warner, que o filme com a versão original, idealizada por Zack, fosse criado.

Em 2021, a Warner atendeu os pedidos e criou uma nova versão do filme, com um tempo maior de exibição e com a direção exclusiva do diretor.

Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)
publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›