Gohan aparece em foto de bastidores de Dragon Ball Super: Super Hero

Gohan e Piccolo serão o foco neste novo filme de Dragon Ball Super

publicidade

Foi divulgada uma imagem no Twitter que mostra os bastidores do filme Dragon Ball Super: Super Hero.

A foto compartilhada pela equipe da Toei Animation mostra uma sala repleta de telas e computadores onde o anime está sendo trabalhado. A imagem pode ter revelado uma cena com Gohan.

publicidade

Gohan aparece de óculos e usando um traje roxo como o de Piccolo, com uma capa branca com grandes ombreiras, e ele parece estar pesquisando algo em um notebook.

Na publicação está escrito: “Uau! Temos uma foto de Dragon Ball Super: Super Hero durante a dublagem. Todo mundo está tão focado! Mas mesmo assim, a situação de Gohan é…”

Durante a Saga Z, Gohan foi um dos grandes lutadores que defenderam a Terra de diversos perigos, durante a Saga Super o filho de Goku foi deixado um pouco de lado.

Com as informações que se tem no filme, com o foco em Gohan e Piccolo, esperasse que Gohan volte a se destacar como um grande lutador.

publicidade

Recentemente, o dublador do Piccolo, Toshio Furukawa, revelou que o Namekiseijin ganhará sua própria transformação no filme.

Saiba mais

Em Dragon Ball Super: Super Hero, o maligno exército Red Ribbon retornar a ativa e apresenta dois novos androides chamados Gamma 1 e Gamma 2, criados pelo cientista Dr. Hedo e que se intitulam super heróis.

publicidade

Com Goku e Vegeta treinando em outro planeta, o Red Ribbon mira seu alvo em Gohan e Piccolo, que devem dar o melhor de si para proteger suas vidas e o planeta.

Alguns materiais revelaram que filme se passa entre os eventos do Arco do Moro e o Arco do Granolah, que acontecem no mangá de Dragon Ball Super.

O filme de anime tem direção de Tetsuro Kodama e a história é do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.

publicidade

O elenco de voz japonês inclui Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks).

Além de Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Bills), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Japão em 11 de junho. Até agosto, a Crunchryroll lançará o filme nos cinemas da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia, com versões legendadas e dubladas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›