Ator que vive Elvis em novo filme vai parar no hospital após gravações: “meu corpo paralisou”

Ele assumiu uma rotina pesada desde que começou a gravar o longa.

publicidade

O ator Austin Butler, de 30 anos, revelou que precisou ser hospitalizado depois de terminar as gravações do filme Elvis. A exaustão por interpretar o rei do rock, deixou o ator tão doente, a ponto de precisar recorrer a cuidados médicos.

Ele está trabalhando na produção desde 2019, quando foi convidado para protagonizar a história do cantor.

publicidade

Apesar da equipe ter dado um tempo por causa da pandemia, ele conta que não parou de estudar seus trejeitos e suas interpretações quando estava em casa.

‘’Acho que o filme teria sido muito diferente se tivéssemos começado a filmar naquele momento. Sou grato por ter tido tempo para me deixar marinando’’, afirmou.

Porém, depois que as filmagens acabaram, Austin sucumbiu a rotina e o seu corpo reagiu.

Austin Butler em Elvis (Reprodução/Warner)
publicidade

‘’No dia seguinte [após finalizar o filme], eu acordei às quatro da manhã com uma dor excruciante e fui levado ao hospital. Meu corpo simplesmente começou a desligar no dia seguinte que terminei Elvis’’, revelou.

O diagnóstico, apontou para um vírus semelhante a uma apendicite, que segundo os médicos, foi o resultado de uma reação do corpo depois do período de estresse e agitação.

A lenda do Rock n’Roll vai agitar os cinemas

publicidade

A direção e o roteiro do filme, ficaram por conta do cineasta Baz Luhrmann, que trabalhou em parceria com o escritor Craig Pearce. Os dois já estiveram juntos em grandes produções como Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

A obra biográfica, pretende mostrar a trajetória da carreira do ator e sua relação conturbada com o empresário que o descobriu, o coronel Tom Parker, que vai ser interpretado pelo ator Tom Hanks (O Terminal).

O elenco também vai contar com Richard Roxburgh (Van Helsing – O Caçador de Monstros), Kelvin Harrison Jr.(Os 7 de Chicago), Luke Bracey (Até o Último Homem), Dacre Montgomery (Stranger Things), David Wenham (Senhor dos Anéis), Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) e Olivia DeJonge (A Visita).

publicidade

O drama, foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes; Shakira, Ricky Martin e a brasileira Rafa Kalimann, estão entre as celebridades que tiveram o privilégio de conferir o resultado em primeira mão.

A cidade que abriga o evento, estava preparada para receber a produção e deixou imagens do ídolo em vários estabelecimentos, além de suas canções estarem tocando por toda parte.

A filha do cantor, Lisa Marie Presley, aprovou a história e declarou que o ator ‘’canalizou e encarnou lindamente o coração e a alma’’ do pai.

publicidade

Elvis chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho.

Austin Butler e Elvis Presley (Montagem/Reprodução)
Austin Butler e Elvis Presley (Montagem/Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›