Áudio com Tom Cruise surtado foi golpe publicitário? Colega dele afirma que sim

Leah Remini (Divulgação)
Leah Remini (Divulgação)

Na última semana vazou na internet uma áudio onde Tom Cruise perde a cabeça e berra com membros da equipe de Missão Impossível 7.

Segundo relatos dois membros da equipe ficaram muito próximos ao olhar para tela do monitor onde os diretores veem as cenas gravadas, e com isso, quebrando as regras de distanciamento social para evitar contágio da COVID-19.

O ocorrido não só assustou os fãs, como também fez com outros membros da equipe do filme pedissem demissão.

Contudo, algumas pessoas consideram que isso foi um golpe publicitário, como relata Leah Remini, ex-colega de Cruise como seguidora da Igreja da Cientologia (via Monet).

A atriz afirmou que Tom Cruise foi orientado pela Cientologia, onde o ator forjou o que disse, além do áudio ter sido vazado propositalmente.

O Tom não se preocupa com as famílias de sua equipe; isso tudo é para publicidade”, afirma Remini.

Eu apostaria que o Tom escreveu esse discurso surtado e fez seu assistente de Cientologia gravar e divulgá-lo. Ouvir um ator rico, com enorme poder, falar com sua equipe dessa maneira é um sinal de fraqueza, mostra uma pessoa profundamente perturbada”, ela acrescentou.

Tom Cruise (Divulgação)
Tom Cruise (Divulgação)

Leah Remini ainda afirma que o áudio reforça o quanto Tom Cruise é megalomaníaco e que a saúde mental dele está abalada.

Ela escreveu: “O estado mental dele está aflorando. O Tom parece pensar que Hollywood é incapaz de fazer filmes sem sua ajuda. Dizer tal coisa indica a figura divina que Tom acredita que é, e o que a Cientologia lhe diz”.

“É um ator com enorme poder no set de seu filme, não é apenas um cara no meio de um lugar público enfrentando alguém por não estar usando máscara. Este é o maldito Tom Cruise exercendo seu poder e ameaçando e degradando sua equipe”, finalizou.

Leah Remini ficou conhecida por seus trabalhos em O Rei do Bairro e Uma Galera do Barulho.

Missão Impossível 7 chega em novembro de 2021 nos cinemas.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›