Atrizes de Grace and Frankie comentam participação de Dolly Parton no final da série

As atrizes ficaram emocionadas com a participação da cantora: “está além da perfeição”.

publicidade

Há poucos dias antes de estrearem os episódios finais de Grace and Frankie irem ao ar na Netflix, as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin comentaram a participação de Dolly Parton na série.

Embora as estrelas não tenham divulgado detalhes sobre a participação de Parton, elas pareceram bastante empolgadas com isso.

publicidade

“Não é apenas o fato de Dolly aparecer. É como ela aparece. É a história que a traz. Está além da perfeição”, disse Fonda.

Atrizes lamentaram o fim da série

A série estreou no ano de 2015 e levou Fonda e Tomlin para as telas como a protagonistas. Na trama, suas vidas são viradas completamente de cabeça para baixo quando seus maridos de longa data – Sam Waterston e Martin Sheen – decidem deixá-las e resolvem ficar juntos como um casal.

Agora que está perto de terminar, com suas sete temporadas, a série será a mais longa da Netflix, com 94 episódios exibidos.

Durante um evento de estreia em Hollywood, Tomlin admitiu que estava triste de ver a série chegar ao fim e que será difícil assistir à ultima temporada, principalmente porque vai sentir falta de Fonda.

publicidade

“Estou emocionada agora. Lamentamos terminá-lo. Então, será muito difícil assistir a esta última temporada.”

Jane Fonda e Lily Tomlin em Grace and Frankie
Jane Fonda e Lily Tomlin em Grace and Frankie (Dilvulgação / Netflix)

Fonda também comentou que partilhava do mesmo sentimento e acrescentou que se sente orgulhosa de como o programa tem um público variado, composto tanto por pessoas mais jovens quanto mais velhas.

publicidade

“Nós dois sentimos falta e falamos sobre como sentimos falta. Estamos muito orgulhosos disso. Nós gostamos. Dado que estamos na casa dos 80 anos”, disse a atriz.

Tomlin creditou a longevidade do programa à ‘química da vida’ entre ela e Fonda, junto com a equipe de roteiristas.

O roteiro é bom, e nós somos realmente, na vida real, amigos, e isso transparece, eu acho. Acho que traz esperança para as pessoas. Isso os deixa com menos medo de envelhecer”, falou.

“Bem, se essas duas mulheres conseguirem sobreviver a esse tipo de trauma que aconteceu no primeiro episódio, então talvez eu fique bem”, brincou ela.

publicidade

As duas atrizes ainda serão vistas nos filmes Moving On e 80 For Brady, com o ‘quarterback’ da NFL, Tom Brady, ainda sem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›