Atriz sai de Fear The Walking Dead e deixa colega revoltada

Kim Dickens queria se despedir da amiga com quem contracenou

A atriz Alycia Debnam-Carey se despediu de Fear The Walking Dead na sétima temporada, porém, sua colega de trabalho, Kim Dickens, não ficou nada satisfeita com essa decisão dos roteiristas.

Kim esteve fora da série por um tempo, e havia acabado de retornar para a sétima temporada. Debnam e Dickens interpretam mãe e filha na série, porém, não tiveram a chance de se despedirem na trama, o que acabou deixando Dickens muito chateada.

“Eu amo Alycia Debnam-Carey. Somos amigas. Eu sei o suficiente pessoalmente sobre ela e em que ponto da vida ela está”, disse Dickens ao Insider.

“Essas são decisões que são feitas em termos de história, e essas são decisões feitas pessoalmente e em termos de crescimento. Eu meio que tive um pressentimento.”

A atriz queria poder ter filmado uma cena de reencontro entre as duas personagens.

“Mas ainda é uma decepção porque, como os fãs, eu estava meio empolgada por ter essas cenas com ela também”, acrescentou.

Alycia Debnam-Carey em Fear The Walking Dead (Reprodução)
Alycia Debnam-Carey em Fear The Walking Dead (Reprodução)

Alycia Debnam-Carey deixou uma mensagem de despedida quando saiu da série: “obrigada por tudo”

Ela fez sua última aparição episódio no dia 29 de maio deste ano. Em seu instagram, ela escreveu:

“Para minha querida família @feartwd, esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora ao interpretar Alicia Clark.

Por onde começar…
Eu nunca serei capaz de expressar completamente o tipo de jornada que tive trabalhando em @feartwd por tanto tempo. Tem me presenteado muito.

Foi o campo de treinamento mais extraordinário como ator, onde tive a chance de crescer e aprender. Tive a honra de trabalhar com tantas pessoas inspiradoras e talentosas. Isso proporcionou novas oportunidades, como dirigir e me uniu a fãs incríveis que me apoiaram ao longo do caminho.

Tem sido emocionante, desafiador, divertido, difícil e inspirador.

Eu tinha 21 anos quando começamos essa jornada louca, mas agora aos 28, depois de 7 anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa. Como é a natureza de nossos trabalhos, eu precisava buscar novos desafios, novas oportunidades e criar um novo capítulo para mim. Tive a sorte de fazer parte de algo tão incrível por tanto tempo, mas espero que você possa entender e respeitar minha escolha de expandir e crescer ainda mais. Eu não estaria aqui sem vocês e sou muito grata.

Eu tive muitas conversas ao longo dos anos com nossos showrunners @goldbergian e @andrewchambliss e acho que encontramos uma maneira adequada de concluir a história de Alicia. É lindo, esperançoso e indescritível.

Para as equipes e elencos de Los Angeles a Vancouver, do México ao Texas, sou grata por tudo que me ensinaram. Eu amo muito todos vocês e tenho muita sorte de ter todos vocês ao meu lado. Para o elenco daqui para frente, estou muito empolgada com o que você criará a seguir! E para o meu passeio ou morte que esteve lá comigo a cada passo do caminho (você sabe quem você é) eu serei eternamente grata a você.

É agridoce, mas está na hora.

Obrigado por tudo.
Meu amor a todos vocês”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›