Atriz revela real motivo para refilmagem do piloto de Powerpuff

Um live-action de As Meninas Superpoderosas, chamado Powerpuff estava prestes a acontecer quando as câmeras pararam de rodar. O piloto foi considerado insatisfatório, e precisou ser reescrito, além de o roteiro ter vazado nas redes sociais.

Agora uma das atrizes protagonistas abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo que fez com que a série tivesse que ser novamente desenvolvida, para que aconteçam novas filmagens.

Dove Cameron, que interpreta a Lindinha explicou numa entrevista para o programa Entertainment Tonight o motivo das mudanças e descartou que ela sejam feitas por causa do vazamento do roteiro.

“Eu não posso falar sobre isso ainda porque eles ainda estão mudando. Uma coisa tão engraçada”, revelou Cameron.

“Eles não decidiram reformular o piloto porque o roteiro vazou. Só preciso dizer que não foi isso que aconteceu. Tivemos que refilmá-lo de qualquer maneira por um par de razões”, começou a atriz que ficou conhecida pelo filme Descendentes, do Disney Channel.

As Meninas Superpoderosas
Montagem com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault (Divulgação)

“Na verdade, estou muito animada com a ideia de [refilmar o piloto] porque eu estava mandando SMS para as meninas e nós pensamos: ‘Oh. Bem, agora sabemos o que estamos fazendo. Que coisa incrível'”, continuou Cameron.

“Você nunca consegue fazer isso como ator, voltar e ser como, ‘O que eu teria feito diferente?'”

Isso ecoa comentários feitos pelo presidente da CW, Mark Pedowitz, que revelou durante uma ligação com repórteres no mês passado que o piloto original era “um pouco campista demais”.

“A razão pela qual você faz pilotos é porque, às vezes, as coisas erram, e isso foi apenas uma falta. Acreditamos completamente no elenco. Acreditamos em Diablo [Cody] e Heather [Regnier], os escritores. Acreditamos nos auspícios dos estúdios Greg Berlanti e Warner [Bros. TV].”

“Neste caso, o piloto não funcionou”, continuou Pedowitz.

“Mas como vemos que há elementos suficientes lá, queríamos dar outra chance. Então é por isso que não queríamos seguir em frente com o que tínhamos. Pode ter sido campista demais. Não parecia tão enraizado na realidade como poderia ter sentido. Mas, novamente, você aprende coisas quando testa as coisas. E então, neste caso, nós sentimos, vamos dar um passo atrás e voltar para a prancheta de desenho”.

Baseado nas séries animadas originais do Cartoon Network e personagens criados por Craig McCracken, Powerpuff mostrará Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault), que costumavam ser super-heroínas da América, mas agora são desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentiam por terem perdido sua infância para a luta contra o crime. Eles concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca?

Heather Regnier (Veronica Mars) e Diablo Cody (Juno) estão escrevendo o roteiro. O piloto também estrelou Donald Faison como professor Drake Utonium, e Nicholas Podany como filho do Macaco Louco.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›