Atriz revela que reviravolta em A Órfã: A Origem foi o que a convenceu de topar o filme

Os fãs vão ficar chocados com revelação, garantiu atriz.

Julia Stiles abriu o jogo e disse exatamente o que foi em A Órfã: A Origem que convenceu ela a aceitar o seu papel no filme.

A atriz vive Tricia Albright, mãe da família que estrela o filme, que promete mostrar como a história de Esther, psicopata que finge ser uma menininha, começou.

Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

Durante uma entrevista no programa Live With Kelly and Ryan (via Entertainment Weekly), Julia garantiu para todos os fãs ansiosos que o prólogo será tão bom quanto o filme original. Ela também admitiu que foi uma surpresa que acontece no desfecho do filme que despertou o desejo de fazer parte do projeto:

“Quando eles me mandaram o roteiro, tinha uma reviravolta que quando eu cheguei naquela parte eu só conseguia pensar, ‘Meu deus, isso é muito bom’, e eu fiquei fisgada na hora. Eu não conseguia imaginar que aquilo ia acontecer, e no fim das contas foi o que fez eu querer participar do filme.”

“Este filme acontece antes do outro, ela está em outra família. Ela fugiu de um hospital para pessoas com doenças mentais e está fingindo ser a filha desta família, que desapareceu há muito tempo. Ela continua aterrorizando-os, mas tem uma grande surpresa nisso tudo”, provocou.

Confira o trailer oficial do filme a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Atriz ficou chocada que conseguiu aparentar nove anos mais uma vez

Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)
Isabelle Fuhrman em A Órfã (Reprodução)

Isabelle Fuhrman, que interpreta Esther nos filmes, contou para o The Hollywood Reporter que, mesmo conhecendo o talento da equipe de cabelo e maquiagem, ficou completamente passada como mesmo aos 24 anos, ela conseguia convencer como uma criancinha de nove anos:

“Eu estava lá todos os dias. Eu sei como nós fizemos aquilo. Eu conheço todos os truques, mas ainda assim ficava completamente perturbada no momento [em que a maquiagem ficava pronta], porque eu de alguma forma tinha nove anos de novo, e isso não fazia sentido nenhum…”

“Eu pensei, ‘Como eu revisito este papel e também interpreto uma criança de maneira convincente?’. Porque aquela era a parte fácil da última vez, a parte difícil era tentar ser uma adulta. Agora a parte difícil é que eu preciso ser uma criança”, explicou.

A Órfã: A Origem estreia no dia 15 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›