Atriz de Gênio Indomável revela que foi obrigada a simular orgasmo ao fazer comercial na infância

Ela conta que sentiu tanto nojo da situação, que teve vontade de vomitar durante a gravação

publicidade

Minnie Driver, fez uma revelação chocante sobre um trabalho que realizou durante sua juventude. Ela conta, que ao participar de um teste para um comercial de chocolate, o diretor exigiu que um orgasmo fosse simulado, ou mesmo que ela tivesse um de fato.

A atriz, de 52 anos, que é uma das estrelas do filme Gênio Indomável, falou sobre a experiência em sua autobiografia que será lançada em breve.

publicidade

Na ocasião, ela conta que enquanto colocava o chocolate na boca, o diretor pediu que ela usasse como referência a cena da atriz Meg Ryan, em Harry e Sally – Feitos Um para o Outro.

Ela conta, que não chegou a receber nenhum roteiro por parte da equipe e que depois de fazer a cena, ele ainda pediu que ela repetisse tudo novamente, mas dessa vez, de uma forma bem mais exagerada.

A estrela não hesitou em recusar e disse que não quis fazer o comercial, que era de uma empresa holandesa.

Minnie Driver em Gênio Indomável (Reprodução/Youtube)
publicidade

‘’Eu disse: ‘Não! O que eu quis dizer é que não vou fazer isso de novo porque vou vomitar’. Eles pensaram que eu estava falando sobre o chocolate, mas foi realmente minha vergonha por ter concordado com todo o grotesco”, contou.

Ela sentiu penas das atrizes que ainda iriam fazer o teste

Ao deixar o local, ela viu as outras candidatas que iriam passar pela mesma situação, e disse que a vontade foi de ir até elas e fazer com que desistissem de passar por aquilo.

publicidade

‘’Pensei em todas as garotas esperando do lado de fora. Todas nós competindo por uma oportunidade que na verdade era uma humilhação, vestida com uma roupa dizendo ‘me escolha’. Eu queria correr até lá e avisá-las”, disse.

Depois da experiência traumática, Minnie já atuou em diversos trabalhos importantes e acumulou em sua carreira, duas indicações ao Oscar, levando a premiação em uma delas, como Melhor Atriz Coadjuvante em Gênio Indomável.

Na época, ela chegou a engatar um namoro com o ator Matt Damon (Perdido em Marte), com quem dividiu a cena.

publicidade

Além dos dois, o filme, que é considerado um clássico entre o público e a crítica especializada, teve a participação de Robin Williams (Patch Adams – O Amor É Contagioso).

Ela também teve grande destaque em seu papel como Bond Girl, em 007 contra GoldenEye.

Seu último trabalho, Rosaline, é uma comédia romântica inspirada na história clássica de Romeu e Julieta.

publicidade

O longa, que estreia ainda esse ano, não divulgou uma data oficial de lançamento.

Minnie Driver em Cinderela (Reprodução/Prime Video)

 

publicidade

 

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›