Atriz revela quando descobriu que interpretaria Sabine Wren em Ahsoka

Série está prevista para estrear em 2023, no Disney+.

publicidade

Durante sua participação na Star Wars Celebration, que ocorreu na semana passada, a atriz Natasha Liu Bordizzo revelou que já sabia que interpretaria a Sabine Wren em Ahsoka há mais de um ano.

A atriz ainda comentou que entende o quanto Sabine significa para os fãs e estava feliz de poder compartilhar com o público a novidade.

publicidade

“Sabine significa muito para tantas pessoas. Eu soube que consegui esse papel há mais de um ano, e agora fico totalmente aliviada por finalmente compartilhar isso, oficialmente, com vocês. Sei que todo mundo quer ver o próximo capítulo de Rebels, e vocês merecem. A jornada não acabou.”

“Star Wars é sobre esperança e família. Esses personagens passam por tanta coisa, e acho que todos nos inspiramos em como eles se mantêm através dos desafios. Eles ainda são divertidos, têm senso de humor quando estão diante de um grande perigo, e é assim que eu me inspiro em Sabine.”‎

Natasha Liu Bordizzo e Sabine Wren (Reprodução / YouTube)

A personagem é uma guerreira mandaloriana que também já foi caçadora de recompensas. Ela tem várias habilidades em lidar com armas e explosivos.

Além disso, Sabine é uma das personagens mais importantes nas séries animadas Star Wars: A Guerra dos Clones e Star Wars Rebels.

publicidade

As gravações da série ainda seguem acontecendo e tem estreia marcada para o ano de 2023, no Disney+.

O enredo deve se passar exatamente cinco anos após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.

publicidade

Na trama, a protagonista, Ahsoka, interpretada por Rosario Dawnson, estará em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo em que fará o possível para localizar Ezra Bridger, que está desaparecido.

Rosario Dawson revelou que deve permanecer interpretando Ahsoka por muito tempo

A atriz, que já apareceu em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett ganhará sua própria série solo e comentou que seu comprometimento com o trabalho foi o que garantiu sua permanência no papel.

“Acho que fui escalada nesse papel não só porque tenho a idade certa, e não só porque tinha uma visão certa dele, mas sou conhecida por ser incrivelmente comprometida. Essa oferta, eles sabiam, que poderia ressoar com alguém como eu. Estou na indústria há muito tempo.”

“Sempre tive muito interesse nesse tipo de narrativa de longo alcance. Então, enquanto me quiserem lá, e enquanto for ‎‎possível, estarei pronta.”, revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›