Atriz revela como gostaria de voltar para Abracadabra

Thora Birch quase participou do segundo filme das bruxas, porém teve que recusar o papel por conta de problemas de agenda. Mas a atriz tem uma ideia para seu retorno um dia...

publicidade

Thora Birch tem uma ideia um tanto diferente para seu retorno futuro para os filmes de Abracadabra.

A atriz interpretou Dani, a irmã mais nova do protagonista Max no filme original de 1993, e infelizmente ela não estará de volta para Abracadabra 2, que deve estrear no Disney+ ainda este ano.

publicidade

De acordo com entrevista concedida para o Comic Book, Thora disse que ela e a equipe de produção tentaram seu máximo para conseguir que ela fizesse parte do novo projeto, mas que no fim das contas não houve como.

Ela revelou que, apesar de querer voltar, ela gostaria de voltar como uma nova personagem. Durante a conversa, ela admitiu que gostaria de interpretar Winifred Sanderson, uma das três bruxas que atualmente é vivida por Bette Midler:

“Todo mundo tentou muito. Todo mundo tentou demais para fazer aquilo acontecer e simplesmente não aconteceu, mas todo mundo tentou demais. Aquela era a intenção de todo mundo, mas sabe o que mais? No final das contas, só aqui entre eu e você, eu provavelmente preferiria interpretar a Winifred no futuro. Eu provavelmente preferiria ser a Winnie.”

Disney tentou trazer atriz para reprisar seu papel do filme original

Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)
Thora Birch em Abracadabra (Reprodução)
publicidade

Há alguns meses já se discutia a participação de Thora na continuação do filme das bruxas, e muitos fãs queriam que ela retornasse para que pelo menos um dos jovens do original estivesse de volta.

De acordo com uma fonte na época, a Disney entrou em contato com ela para convidá-la para reviver o papel de Dani no segundo filme, porém a oferta acabou tendo que ser recusada porque a atriz teria ‘conflitos de agenda’.

publicidade

Na época, Thora estava envolvida na produção da série Wednesday, sobre a personagem Vandinha da Família Addams. A artista também precisou deixar o projeto por conta de motivos pessoais no final do ano passado.

A ideia para o papel seria de que Dani ajudaria o trio de novas protagonistas a parar o plano das três bruxas que queriam se vingar da cidade que as queimou por bruxaria.

Ainda não se tem datas precisas do lançamento de Abracadabra 2, mas acredita-se que a Disney vai lançar o filme próximo do Halloween em outubro, no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›