Atriz realmente teve a boca colada nas gravações de A Casa de Cera

Elisha Cuthbert, revelou que teve seu lábios colados de verdade durante as gravações de A Casa de Cera (2005). A atriz disse ao Bloody Discussing que estavam tentando fazer a cena funciona sem parecer rídiculo, e ela decidiu ser totalmente prática para isso.

“Cara, alguns dias intensos. Alguns dias muito intensos. E não conseguimos descobrir como fazer a colagem labial sem parecer ridículo. Eu tinha que estar tensa e lutando pela minha vida, mas eu tinha que de alguma forma encontrar uma maneira de manter minha boca fechada. Então, simplesmente não estava funcionando e eu finalmente disse aos caras do suporte: ‘Basta pegar a cola. É só pegar a cola de verdade’. Então acabamos colando meus lábios – não com cola maluca, mas com algo bem parecido. Então eu não poderia separá-los. Não havia outra maneira real de fazer isso, sem parecer bobo. Então nós fomos para isso”.

A cena em questão mostra a Carly (Cuthbert) capturada por um dos vilões e mantida no porão de um posto de gasolina da cidade, o vilão cola os lábios da jovem na esperança de mantê-la quieta enquanto seu irmão a procurava.

Elisha Cuthbert em A Casa de Cera (Reprodução)
Elisha Cuthbert em A Casa de Cera (Reprodução)

A história do remake de A Casa de Cera gira em torno de um grupo de estudantes universitários que se encontram presos em uma pequena cidade com um museu de cera administrado por um par de irmãos gêmeos assassinos que transformam suas vítimas em suas exibições.

Cuthbert liderou o elenco do filme que também contou com Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams e Robert Ri’chard. A direção ficou por conta de Jaume Collet-Serra e o roteiro de Chad e Carey Hayes.

A Casa de Cera teve um sucesso de bilheteria modesto, arrecadando mais de US$ 70 milhões a partir de orçamento de US $ 40 milhões, conseguindo um pequeno grupo de fãs anos após o lançamento.

Na época de seu lançamento, A Casa de Cera fez inúmeras manchetes com sua campanha de marketing centrada na morte de Paris Hilton no filme, com um slogan memorável afirmando explicitamente “See Paris Die!” (Veja Paris Morrer, em tradução livre).

Elisha Cuthbert tem crédito também em O Rancho, 24 Horas, Show de Vizinha e Clube do Terror.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›