Atriz pede desculpas depois de vazar fotos de Thor: Amor e Trovão

Ela compartilhou a foto apenas com a madrasta que deixou a imagem cair na rede

publicidade

Um dos filmes mais aguardados do ano, tem feito de tudo para não deixar que nenhuma informação chegue até o público antes do lançamento. Porém, a atriz Tessa Thompson, viralizou na internet depois de deixar vazar uma fotos dos bastidores de Thor: Amor e Trovão.

No longa, ela vai dar vida à personagem Valquíria, que é uma das heroínas da história. Sem imaginar a proporção que a foto teria, ela quis registrar o momento em que estava usando seu figurino durante as gravações, e compartilhou uma selfie com a madrasta, através de um aplicativo de mensagem.

publicidade

Depois de receber o arquivo da atriz, a madrasta fez uma postagem no Instagram. Para a surpresa da família, a foto não demorou muito para viralizar e estar entre os principais sites de notícia.

Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Valquíria (Tessa Thompson) em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

A estrela disse que ficou surpresa e que não fazia ideia de que isso pudesse acontecer.

‘’Enviei uma foto para minha madrasta e ela postou no Instagram. Sim, não fui eu [quem colocou nas redes] e isso é uma coisa importante. Ela se sente terrível. Eu sinto muito, Marvel. Eu sinto muito, Disney. Eu nunca vou enviar selfies de novo’’, afirmou.

Não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece

publicidade

As declarações da atriz foram dadas durante uma entrevista para o Fandango All Access, onde ela estava acompanhada de Chris Hemsworth e do diretor Taika Waititi.

Na ocasião, o cineasta relembrou um outro caso parecido que também aconteceu nos estúdios da Marvel, com o ator Mark Ruffalo.

publicidade

Na época, eles estavam no estúdio com Thor: Ragnarok, quando o intérprete de Hulk fez uma transmissão ao vivo com os fãs. Acontece, que ele se esqueceu de desligar o aplicativo e acabou registrando com exclusividade, os dez primeiros minutos da versão final.

Para se justificar, ele disse na época que aquela era sua primeira live e que falou para a equipe que não tinha muita experiência.

‘’Eu avisei para eles que nunca tinha feito isso, mas me garantiram que era tranquilo e fácil. Quando o filme ia começar eu apertei o botão para parar, coloquei o celular no meu bolso e me sentei. Eu fiquei parecendo aquelas pessoas velhas que não sabem mexer com tecnologia’’, declarou na época.

publicidade

Para o novo Thor, os fãs podem esperar uma versão mais humana do deus do trovão, que vai questionar sua existência e viajar por um processo de autoconhecimento.

O filme, que vai contar também com Natalie Portman, Christian Bale e Chris Pratt, estreia no dia 7 de julho.

Thor (Divulgação/Marvel Studios)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›