Atriz paga ‘propina’ aos filhos para poder transar em paz

Caprice Bourret revelou que dinheiro ajudava a manter as crianças longe do quarto do casal.

publicidade

De acordo com publicação do site Daily Mail, a atriz e modelo Caprice Bourret revelou que costumava subornar os filhos pequenos para poder ficar livre para transar em paz com seu marido, Ty Comfort.

O casal está junto desde 2011 e tem dois filhos, Jett e Jax, de oito anos de idade.

publicidade

“O sexo mantém um relacionamento forte. Já tive momentos em que precisei dizer [às crianças] durante o dia: ‘Certo, mamãe e papai estão se beijando! Ninguém nos incomoda por uma hora’”, falou a atriz.

Ela disse, entretanto, que, depois de um tempo, os meninos começaram a se dar conta de que eles poderiam se beneficiar da situação toda e começaram a pedir dinheiro para não incomodarem os pais nos momentos íntimos.

 “Passamos por uma fase em que até tivemos que pagá-los para que não nos incomodassem. Nós dávamos a eles alguma grana e dizíamos para eles ‘se perderem’, basicamente. Eles ficavam felizes por terem dinheiro para doces!”

Sem fazer questão nenhuma de esconder os detalhes da intimidade, a atriz disse que ela e o marido são “como coelhos” na parte sexual e ainda deixou claro que nem precisa de um sexo muito longo. Uma rapidinha já é suficiente.

publicidade

“São apenas 10 minutos da sua vida.”, falou ela.

Durante suas declarações, Caprice ainda foi contra as afirmações da atriz Helen Flanagan, que disse aos fãs, no começo do mês, que já não dorme mais com seu marido, Scott Sinclair, já sete anos.

publicidade

Atualmente com 31 anos de idade, Flanagan fez uma publicação na qual revelou que se distanciou do marido para dar mais atenção aos filhos.

“Uma das minhas próximas tarefas é o meu quarto e o do Scott e depois de sete anos seria seja bom para nós, como casal, realmente dividir uma cama e não se sentir mais como colegas de apartamento”, contou.

Ela, então, explicou os motivos: “Eu sempre dormi com as crianças por facilidade e basicamente para que eu pudesse dormir e funcionar de manhã.”

publicidade
Caprice Bourret (Reprodução / YouTube)

Caprice Bourret posou nua em protesto contra a guerra da Rússia e os ataques na Ucrânia

Em março, a atriz chocou o público ao aparecer nua em fotos que traziam mensagens como “FU WAR” (“F***-se a guerra”) pintadas em seu corpo.

Na internet, as pessoas reagiram e responderam à atriz.

publicidade

“Você insulta a população ucraniana ao se aproveitar do pesadelo deles para trazer atenção para você”, disse um internauta.

“Constrangedora”, criticou outra pessoa.

“Você está apenas se promovendo enquanto milhões de pessoas sofrem.” certeza de que os soldados russos vão largar as armas depois desses seus posts…”, disse outra pessoa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›