Atriz não se arrepende de ter participado da trilogia A Barraca do Beijo

Para Joey King o que importa é a opinião dos fãs e não dos críticos

publicidade

A trilogia A Barraca do Beijo é um dos clássicos casos onde a opinião dos fãs e dos críticos não se conversam. Enquanto nas redes sociais os filmes da Netflix eram um dos mais comentados, nos sites avaliação recebiam as piores notas.

Em uma entrevista para o The Independent, a atriz Joey King disse que não se arrepende de ter feito parte da trilogia A Barraca do Beijo mesmo com os comentários negativos dos filmes vindos dos críticos.

publicidade

“Eu não poderia estar mais orgulhosa desses filmes. Eu os amei tanto e interpretar essa personagem me deixou feliz. Eu nunca vou me arrepender desses filmes, e eu os amo muito, não importa o que alguém diga”.

King interpretou Elle Evans, que encontra o primeiro amor após um inesquecível beijo. A atriz também comentou sobre como ficou mais confiante no seu trabalho de atuação ao longo dos anos.

“Nos últimos dois anos, eu realmente entrei em mim de uma maneira em que me sinto muito mais confortável com quem sou. Eu me sinto bem sobre quem eu sou como pessoa. Com isso vem a capacidade de defender a si mesmo e no que você acredita, porque você realmente acredita em si mesmo naquele momento”.

O que importa são os fãs

Cena de A Barraca do Beijo (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em 2020, Joey King disse em uma entrevista para a Variety que ela se importa mais com a opinião dos fãs do que dos críticos.

“Eu entendo que os críticos não gostaram muito desse filme, mas é isso – não é para os críticos dizerem ‘Uau, que filme!’ É para as pessoas assistirem e se divertirem. Sou grato por ter feito The Act, onde os críticos diziam: ‘Ah, isso é incrível'”.

“Mas também nem tudo que você faz precisa ser aclamado pela crítica. Não significa que não tenha sucesso. E isso não significa que não seja um dos meus projetos favoritos em que trabalhei. A reação dos fãs a isso é toda a crítica que eu preciso, na medida em que enche meu coração”.

publicidade

O segundo filme de A Barraca do Beijo continua sendo o oitavo maior filme original da Netflix, conseguiu 203,9 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias disponível no serviço de streaming.

O filme original tem uma pontuação de 15% no Rotten Tomatoes, enquanto as duas sequências tiveram um desempenho um pouco muito melhor com pontuações de 27% e 25%, respectivamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›