Atriz inglesa confessa que não pensa em sexo: “prefiro chocolate”

Ela confessou que também tem pensado sobre a morte e que acredita que sua hora está cada vez mais próxima

Sheila Hancock, 89 anos, confessou durante entrevista que sente alívio por não ter que se preocupar com sexo nesta fase da vida e que agora pode pensar em outras coisas.

A atriz inglesa, em conversa com a comediante Jo Brand, durante um dos eventos na Inglaterra que discute o tema velhice, revelou que também reflete muito sobre a morte nessa fase.

“Por que alguém ainda se importaria com sexo após certa idade. Quem se preocuparia? Estou muito feliz, estou mesmo. Quero dizer, sexo é um aborrecimento, tudo isso tentando agradar os homens. Eu não tenho mais que me preocupar com isso. Eu faço minhas próprias coisas”, declarou.

Sheila, que ficou viúva em 2002, disse que agora tem tempo para se dedicar a outras coisas e que ninguém deveria se preocupar com sexo nesta fase da vida.

“Tenho coisas melhores para fazer com meu dinheiro… chocolate!”, brincou a atriz que ainda disse para apresentadora que ela deveria pagar para fazer sexo com alguém mais jovem que ela.

Sheila, que atuou em grades peças musicais nos teatros em Londres, também falou sobre como pensa na morte nessa idade e e confessou que acredita que sua vez está próxima de acontecer.

“Não posso fingir que não penso muito na morte. Inevitavelmente, você acha que está chegando cada vez mais perto disso… quanto ao que acontece a seguir, não posso me preocupar com isso. Provavelmente irei conhecer todas as pessoas que detesto”, brincou.

Sheila Hancock em Unforgotten (Foto: Reprodução)

Sheila Hancock já atuou em mais 100 produções em sua carreira de atriz

Sheila Hancock trabalhou em produções como Uma Amizade Inesperada (2004), Os Apuros de Cleópatra (1964), Bedtime (2001), O Menino do Pijama Listrado (1008, entre outros.

A atriz foi casada com o ator Alec Ross, em 1954 com quem teve uma filha Melanie. Ele faleceu em 1971 e, depois disso, a estrela se casou em 1973 com o ator John Thaw, que adotou sua filha e também tiveram uma filha juntos, Joanna.

O segundo marido de Sheila morreu de câncer esofágico em 2002. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 1988, mas realizou o tratamento e se recuperou. Em 2004 ela lançou seu primeiro livro: The Two of Us, uma biografia que relata sua trajetória de vida, principalmente seu segundo casamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›