Atriz ficou sem roupa em cena de The Undoing com Nicole Kidman e conta o que sentiu

Matilda de Angelis, atriz italiana, revelou recentemente que amou as cenas de beijo e nudez que fez junto com a atriz australiana Nicole Kidman em The Undoing, série policial da HBO, que foi bastante comentada nas últimas semanas.

Matilda, de 25 anos de idade, aproveitou a entrevista concedida à revista estadunidense Interview Magazine e contou como foi sua experiência ao atuar na série estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant.

“Eu amei, fiquei muito orgulhosa. Acho que foi o meu primeiro beijo”, falou ela sobre a cena de beijo que protagonizou com Kidman dentro de um elevador, apresentada já direto no primeiro episódio.

Mas não parou por aí… A atriz também fez comentários sobre a cena de nu frontal que ela fez também no mesmo episódio.

Na sequência, as duas personagens estão dentro do vestiário de uma academia e Matilda aparece totalmente nua conversando com a personagem de Kidman. Ela disse que simplesmente não se sentiu nada desconfortável em momento algum.

“Sejam os meus olhos, a minha boca, meus peitos ou a minha vagina, o meu corpo é apenas uma ferramenta para que eu possa me expressar”, disse ela, com firmeza. “Sou eu. Enquanto o objetivo for a expressão de algo complexo, a nudez pode ser um mecanismo poderoso de expressão e persuasão”.

“Na verdade é libertador. Aprendi que podemos ser ainda mais orgulhosos, ousados e confiantes quando estamos nus”. De Angelis aproveitou a ocasião também para falar da grande admiração que tem por Nicole Kidman e como foi a experiência de estar ao lado da estrela que venceu o Oscar de melhor atriz por seu trabalho no drama As Horas, de 2002.

“Eu sou apaixonada por ela basicamente a minha vida inteira e no dia que a conheci, quando ela chegou – e ela não anda, flutua no ar, como um anjo – fui completamente arrebatada por seu charme e sua beleza. Ela é a minha atriz favorita desde quando eu era uma garotinha.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›