Atriz fala de sentimentos confusos ao assumir personagem nova em Halo

Charlie Murphy também comentou sobre as semelhanças de sua personagem com Master Chief

publicidade

Apesar de ser inspirada na série de jogos de videogame, Halo não segue fielmente suas histórias, e adicionou até alguns personagens, como Makee, interpretada por Charlie Murphy, que falou ao Comicbook sobre seus sentimentos confusos em assumir o papel não originário dos jogos.

“Eu estava nervosa porque eu não sabia como as pessoas reagiriam a esta personagem porque ela não existia antes. Mas também estava animada, porque pensei, que grande oportunidade oferecer uma janela para aquele mundo (dos Covenant), e ser um gancho humano naquele mundo”.

“Então foi como uma grande coisa para a audiência, eu acho. Foi uma espécie de jogada genial na parte do showrunner e produtor criar essa personagem, e era apenas uma perspectiva tão assustadora interpretá-la”.

“E eu senti que você não tem controle, você só pode aparecer no dia tendo feito seu dever de casa e colocar o que puder na cena, e então esperar que as pessoas vão gostar. E nem todos vão, mas tudo bem”, ela desabafou.

publicidade

Ela também falou sobre como o sentimento de vingança e a visão distorcida de Makee foi um desafio que ela achou que seria muito interessante de encarar.

“É realmente um terreno fértil para uma atriz ser presenteada com um papel onde algo foi roubado de você e você tem a oportunidade de vingar isso, ou recuperar o terreno que você acha que perdeu, ou que é devido a você. Isso é muito, muito divertido. Então isso era obviamente algo que era muito atraente para mim”.

“E há um enorme espaço lá para essa jornada emocional de ser um adulto atrofiado, e depois tentar aprender em um corpo adulto, todas as coisas que você perdeu socialmente quando criança e adolescência”, ela explicou.

Master Chief e Makee em Halo (Divulgação/Paramount+)

Ela finalizou falando sobre as semelhanças de sua personagem e o Master Chief de Pablo Schreiber, apesar de terem histórias de vida tão diferentes um do outro, e o quanto ela se diverte com sua co-estrela.

publicidade

“Isso é divertido e incomum, explorar isso como um adulto, em uma parte adulta, em um corpo adulto. E acho que é isso que eu amo neles. Eles são inocentes, ambos, mesmo que eles produzam esse tremendo poder”.

“E eles são meio reverenciados e odiados, e ambos os lados são bons e maus, ambos os amam e os odeiam. E eles estão apenas no centro de si mesmos, perdidos realmente, mas também incrivelmente poderosos. É muito divertido com Pablo. Nós nos divertimos muito”, ela concluiu.

A 1ª temporada completa de Halo já está disponível no Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›