Alyssa Milano confirma reboot de Who’s the Boss

Em uma entrevista recente para Good Day New York da Fox 5, a atriz Alyssa Milano revelou que uma reinicialização do seriado Who’s The Boss?, que foi sucesso nos anos 1980, está em andamento.

“Na verdade, estamos desenvolvendo uma reinicialização, bem, é mais uma sequência e estamos desenvolvendo agora há alguns anos. A pandemia meio que colocou tudo em espera, mas esperamos que antes dos meus 70 anos possamos fazer isso”.

Who’s The Boss? segue o ex-profissional de beisebol Tony Micelli (Tony Danza), que aceita um emprego como empregado para a empresária divorciada Angela Bower (Judith Light) e seu filho Jonathan (Danny Pintauro). Depois que Tony e sua filha Samantha (Milano) se mudam para a casa dos Bowers, o caos se instala.

Embora Danza anteriormente tenha rejeitado a ideia de um reboot depois que uma membro do elenco principal, Katherine Helmond (que interpretou a mãe de Angela, Mona) morreu em 2019, Milano disse que agora o ator decidiu voltar.

“Estamos esperançosos de que antes dos meus 70 anos seremos capazes. Estamos apenas em desenvolvimento tentando descobrir como o show se parece ou seria, em que estágio de nossas vidas iríamos pegar”.

Alyssa Milano atuou em filmes como Comando para Matar, Double Dragon, Medo, Dias de Glória, As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio e O Namorado da Minha Namorada.

Entre as séries que Milano fez parte estão Jem e as Hologramas, A Ilha da Fantasia, Uma Família da Pesasda e Mistresses.

Recepção da crítica

Os críticos comentaram o seguinte sobre Who’s the Boss?:

“Grande parte da tensão cômica, é claro, girará em torno do relacionamento desconfortável entre o ex-atleta e a profissional esnobe interpretada por Miss Light. Mas quem se importa? Está morto na água” – John Carman, Atlanta Journal-Constitution.

“As comédias americanas sempre pareceram exageradas, histéricas e sem a aparente espontaneidade de seus equivalentes ingleses. Who’s The Boss abriu novos caminhos ao alcançar o verdadeiro charme” – Anna Murdoch, The Age (Australia).

“Tony Danza encontrou o melhor veículo para o que parecia ser um talento mínimo. Ele está pronto com um soco duplo; Judith Light, sua parceira de treino, tem um bom gancho de direita” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›