Atriz diz que executivos tentaram reviver série Happy Endings

A série Happy Endings fez sucesso em meados de 2010, e foi cancelada após três temporadas, mas segundo uma de suas atrizes, ela pode ser revivida em breve.

Casey Wilson disse à revista People, que alguns executivos já discutiram com o elenco sobre a possibiidade de fazerem com que a série ganhe uma nova temporada.

“Eles realmente tentaram trazê-la de volta, uma ou duas vezes”.

A maior dificuldade porém seria a agenda dos profissionais envolvidos, e não só atores, mas também roteiristas e diretores, já que a ABC (canal americano responsável por exibir a série), queria toda a equipe de volta. “Todos estão espalhados por vários negócios e programas diferentes”, disparou ela.

Casey é casada inclusive com o criador do programa, David Caspe.

“Estou feliz em informar que eles tentaram trazê-lo de volta. Só que meio que não funcionou para a devastação total de todos. Eu acho que há esperança para isso acontecer e sim, eu adoraria fazer isso. Espero que Penny ainda esteja viva. Embora não tenha certeza”, brincou ela sobre sua personagem.

“É engraçado, [meu ex-colega] Adam [Pally] e eu, estávamos apenas conversando [sobre isso]. Estávamos dizendo que gostaríamos de fazer um remake, talvez fazer um filme e então egoisticamente, como The White Lotus , ambientá-lo no Four Seasons no Havaí. Nós apenas seremos forçados contra nossa vontade para filmar lá durante um verão. Adam e eu estamos estranhamente comprometidos com a localização. Mas, claro, o trabalho vem primeiro. Vamos nos contentar com Turks e Caicos, Cozumel. Não somos exigentes!”, disparou.

Casey Wilson
Casey Wilson (Divulgação)

Sem saber que a série seria cancelada, a atriz revelou que acabou tendo um pressentimento durante o último dia de gravação.

“Eu me lembro do último dia que estávamos filmando, não sabíamos que seria o último dia. Mas eu simplesmente tive essa sensação. Eu estava tipo; ‘Deus, eu não sei.’ Eu apenas senti: ‘Acho que não verei mais todo mundo depois de hoje'”, lembra Wilson.

“Eu estava tão triste no carro. Porque algumas experiências, você tem saudades delas enquanto estão acontecendo, até. Você fica tipo, ‘Eu não preciso de distância para sair disso para saber o que eu tive.'”

Atualmente ela está atuando ao lado de Will Ferrell e Paul Rudd na série The Shrink Next Door, da Apple TV+.

O drama Apple TV + conta a história da vida real de um terapeuta (Rudd) que se aproveita de seu cliente (Ferrell).

“É uma história muito sombria. É uma história muito interessante”, diz Wilson, que interpreta Bonnie, a esposa do personagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›